calopisita

918 palavras 4 páginas
O Clube das Calopsitas é um site dedicado as pessoas que são apaixonadas por suas Calopsitas e também aquelas que querem saber um pouco mais antes de adquirir uma.

A Calopsita é muito inteligente e muito sociável e isto faz deste pássaro, um excelente animal de estimação. Até mesmo quem nunca teve uma experiência com animais não encontrará nenhuma dificuldade em criar uma Calopsita. Aqueles que já possuem esse pássaro sabem do que estou falando, é um grande prazer possuir estas criaturinhas adoráveis.

Pela sua própria natureza, as Calopsitas são muito dóceis, o que facilita muito o convívio, pois quando percebemos estamos completamente apaixonados por elas. A maior parte do tempo, você vai encontrar estas aves tentando chamar sua atenção, principalmente cantando.

Você irá encontrar estas aves muito alegres e carinhosas quando chegar em casa. Carinho é algo que elas querem e adoram receber.
Com um pouco de paciência elas podem aprender a assoviar canções inteiras e até mesmo falar. Os machos são geralmente vistos como melhor do que as fêmeas para isso, mas existem relatos de fêmeas que também aprenderam a cantar músicas ensinadas pelo dono.
Por favor, entre no nosso portal para obter todas as informações que precisa e caso tenha alguma que não tenha encontrado, não se preocupe, entre em nosso Fórum e responderemos com o maior prazer!

Nosso site está em constante evolução, sugestões são sempre bem vindas!

Administração do Clube das Calopsitas

ÚLTIMAS alimentação da Calopsita não é problema nos dias de hoje, encontramos nos aviários e nos supermercados misturas de sementes prontas, com a quantidade exata de cada tipo de semente e muitas vezes até com suplementos vitamínicos incorporados e também rações balanceadas que explicaremos na página seguinte.

Vamos mostrar aqui os diversos tipos de semente que normalmente compõe estas misturas.

Esta é a mistura normalmente encontrada:

Composição: alpiste, arroz cateto, painço amarelo, painço

Relacionados

  • Zooterapia
    1666 palavras | 7 páginas