CADIQU LTDA

3913 palavras 16 páginas
CADIQUÊ LTDA

INTRODUÇÃO
O objetivo do trabalho é reorganizar a estrutura, as idéias e estabelecer um novo conjunto de padrões, isto é, novos paradigmas, visando assim, novas possibilidades de encaminhar a empresa CADIQUÊ LTDA – ME para um mercado mais competitivo, procurando superar seus objetivos e atingindo suas metas e, conseqüentemente, seu público-alvo.
Dentro deste enfoque, abordaremos todos pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades para melhor análise e compreensão daquilo que se passa interna e externamente do ambiente da empresa.
Abordaremos ainda o surgimento da empresa e como ela se mantém no mercado. A intenção maior é mostrar a reestruturação sugerida pelo grupo, onde estaremos abordando de todos os aspectos para esta reestruturação agradando tanto cliente, como fornecedores e a empresa.
O ambiente externo ao qual encontramos hoje é muito competitivo, assim sendo, se a empresa CADIQUÊ LTDA não se enquadrar perante este mercado, acarretará perdas muito maiores para a mesma.
As fontes de abordagem do trabalho a seguir foram apostilas, livros e pesquisas de campo, revistas e jornais.
Começaremos então a falarmos da empresa antes do INVESTIMENTO e após o investimento fazendo assim, com que o leitor entenda melhor as estratégias sugeridas. Capítulo 1 - HISTÓRICO DA EMPRESA
1.1 - CAMPO DE ATUAÇÃO DA EMPRESA
Comunicação Visual
1.2 - ANALISE AMBIENTAL
A empresa, para superar a crise, esta investindo em propaganda. A empresa não tem nenhum programa de qualidade por ter poucos funcionários.
O maior problema que ela sustenta hoje é a mão de obra qualificada, as decisões da empresa é tomada pelo presidente.
As regras adotadas pela empresa são flexíveis e informais e definidas no dia a dia. Os funcionários têm participado com criatividade para o melhoramento do produto, mas sempre com supervisão do diretor.

A diretoria participa dos problemas junto aos funcionários.
Por ser prestadora de serviço, os benefícios oferecidos pela empresa são:
Vale

Relacionados