Cabala

Páginas: 37 (9115 palavras) Publicado: 26 de novembro de 2013
NUMEROLOGIA
Primeiramente é fato dizer que existem várias formas de obter a Numerologia. Assim como é verdade que os números são considerados como símbolos bastante significativos por quase todas as civilizações, geralmente representam a ordem, a harmonia cósmica e a perfeição universal. Entretanto, dependendo da fonte, os números têm significados diferentes.
Desde a Numerologia mais simples(aquela em que cada letra equivale a um número) até a mais complexa (que exige cálculos distintos) cabe a cada um de nós escolher e, claro, acreditar... Nesta página são mostradas três Numerologias diferentes (identificadas por algarismos romanos), que nada tem a ver uma com a outra em sua maneira de fazer; entretanto o resultado de qualquer uma delas pode ser interpretado com o significado de cadanúmero.
Porque qualquer uma delas nos ensina a interpretar os significados ocultos dos algarismos que nos acompanham desde o nascimento, revelando muito sobre o futuro, a felicidade e o sucesso pessoal de cada um de nós. Com a sua ajuda, dizem os especialistas, pode-se até mesmo descobrir qual a melhor data para marcar um casamento, ou um período mais favorável para uma mudança de profissão, elapermite que se conheçam nossos dias de sorte, para o jogo ou para o amor.

I
TABELA DO VALOR NUMÉRICO PARA CADA LETRA
1
2
3
4
5
6
7
8
9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
 
Escreva seu nome completo e relacione os números para cada letra (tabela acima). Exemplo:
S
É
R
G
I
O
 
E
D
U
A
R
D
O
 
S
A
K
A
L
L
1
5
9
7
96
 
5
4
3
1
9
4
6
 
1
1
2
1
3
3
Somando-se os números correspondentes as vogais, você chegará ao número da Idealidade, que são suas características individuais, o seu eu profundo, sua maneira de sentir as coisas, o que você quer ser e fazer, indica o desejo da pessoa. No exemplo: 37 = 10 = 1.
Somando-se os números correspondentes as consoantes, você terá o número da aparência, daExpressão, é a maneira como a pessoa é vista pelas demais, como os outros a enxergam. No exemplo: 43 = 7.
Agora, somando-se todas as letras, ou a soma do número da idealidade e da expressão, resultará no número do Destino, ou a forma como a pessoa se conduz. No exemplo: 8.
O resultado das somas não deve ultrapassar mais de 1 algarismo, a não ser que você obtenha os números 11, 22 e 33,considerados mestres e com uma significação própria.
Para se obter o número da Missão ou Lição de Vida, que significa orientações para realizar seu Destino, basta somar a data do seu nascimento. Exemplo: 2+8+1964 = 30 = 3.
A numerologia também nos revela qual o maior desafio que teremos na vida e para chegar ao algarismo do Desafio Pessoal, você deve achar a diferença entre os números do dia e do mês,e depois entre o dia e o ano da data do seu nascimento. Depois subtraia os dois resultados (3).
As fases de nossa existência são divididas em etapas ou Pináculos. Eles simbolizam uma bateria de testes pelos quais devemos passar em diferentes períodos da vida. Os cálculos para descobrir os Pináculos são feitos através das somas dos números da data de nascimento. Somando o dia e o mês, você chegaao número do Primeiro Pináculo. Com a soma do dia e ano surge o número do Segundo Pináculo. A soma do primeiro e do segundo pináculos leva ao Terceiro Pináculo. Para chegar ao Quarto Pináculo some o mês e o ano. Veja o exemplo:
DIA
MÊS
ANO
 
02
08
1964
 
2
8
20
(2 + 0 = 2)

Primeiro Pináculo: dia + mês (2 + 8) = 10 = 1
Segundo Pináculo: dia + ano (2 + 2) = 4
Terceiro Pináculo: 1 +4 = 5
Quarto Pináculo: mês + ano (8 + 2) = 10 = 1
Antes de ler o significado de cada pináculo você precisa conhecer a idade com que viverá cada um deles. Para se chegar à idade do Primeiro Pináculo, subtraia o número da sua Lição de Vida do número 36 (sempre ele), o resultado vai dar o número de anos que você vai viver seu Primeiro Pináculo (33 anos).
Para saber quando termina o Segundo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cabala
  • A Cabala
  • Cabala
  • Cabala
  • Cabala
  • Cabala
  • Cabala judaica
  • Cabala Revelada

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!