c267287

811 palavras 4 páginas
ESTUDOS DISCIPLINARES.
2-d
A análise do gráfico nos permite perceber que as afirmativas II,III e IV estão corretas, sendo errada apenas a primeira, pois são menos de 50% de pacientes que não apresentam infecção na urina, são 46,6%.
3-a
Através da interpretação dos dois gráficos, concluimos que as afirmativas II e III estão corretas.
4-b
Com a interpretação dos gráficos e cálculos de porcentagem , chegamos a conclusão de que apenas a afirmativa III está correta.
7-b
Fazendo cálculos, usando regra de três, descobre-se que o que o queijo prato é o mais barato, com 24 moedas brancas, depois a Muzzarela com 30 moedas brancas, depois o parmesão com 24 moedas brancas, e por ultimo o ementhal com 81 moedas brancas.
8-a
Ao escolher um valor de temperatura e um de comprimento , e substituir nas expressões das alternativas, conclui-se que a expressão T=-0,5L+35 é a correta, portando a alternativa correta é a A .
9-a
Seguindo as regras para multiplicação, adição e divisão de matrizes, com os cálculos, chega-se a conclusão que somente a afirmativa I ´r verdadeira, pois a soma das matrizes está feita corretamente.
10-e
Ao realizar a multiplicação de A.X e igualando a B, encontra-se , 2a+3b=9 e a-3b=6 , resolvendo o sistema, encontramos que a=5 e b= -1/3
11-b
Fazendo a multiplicação de A com C, e depois igualando os valores com os da matriz B, encontramos os resultados, em que x=-1/2 e y=-5.
12-e
Ao realizar os cálculos de acordo com as afirmativas, chegamos a conclusão de que a afirmativa I e III indica dados corretos sobra as operações com matrizes.
16-a
Resolvendo pelo método de escalonamento, descobrimos que o sistema é impossivél de ser resolvido.
17-c
Utilizando o método de escalonamento para resolver o sistema linear, conclui-se que o sintema é possivel e indeterminado, com as soluções presentes na alternativa C.
17-d
Montando um sistema linear, onde, 4.a+5.b=175 e 2.a+6.b=168 e resolvendo esse sistema por escalonamento, chega-se ao resultado de

Relacionados