bvatata2

3387 palavras 14 páginas
Áreas Opcionais:
APÓS AS ELITES
Assim que você recomeça o jogo depois de ter derrotado a Elite 4, você está denovo em seu quarto. Desça as escadas e verá seus pais assistindo TV (finalmente encontramos o papai Norman em casa!). Seu pai irá lhe dar um item chamado S.S. Ticket, que permite que você entre no navio de Lilycove ou Slateport. Depois disso, o papai vai embora (era bom demais pra ser verdade, a família reunida em casa...).
Veja o que está passando na TV. Tem um pokémon que anda voando por toda a Hoenn. Daqui por diante você poderá encontrar Latias (se joga Sapphire) ou Latios (se joga Ruby) no matinho, na água ... só onde ele não aparece é em cavernas e debaixo d’água. Conforme você vai passando de um lugar para outro, a área onde ele aparece muda. Quando encontrá-lo, não pense duas vezes, jogue a Master Ball, ou senão ele fugirá da batalha e você terá de encontrar com ele mais vezes até capturá-lo. Ele aparece nos matinhos assim como os cães lendários das versões anteriores.
Agora que você já derrotou a Elite 4, vá até a cidade de Mossdeep, entre na primeira casa do norte à esquerda, é a casa do Steven, onde você recebeu o HM08. Tem uma pokébola na mesa, é o Beldum lv.5, um presente do Steven pra você, pegue-a.
VIAJANDO COM O S.S. TIDAL

Vá até Slateport ou Lilycove e entre no porto da cidade (você pode escolher em qual cidade quer ir). Você verá que o navio chegou e você poderá andar nele. Mostre seu S.S. Ticket pra moça e ela te deixará entrar. Explore todos os quartos, alguns tem treinadores, alguns tem itens... o 2º quarto do corredor de baixo tem uma cama onde você pode recuperar seus pokémons, mas, uma vez que você faz isso, o barco chega ao seu destino, mas ainda temos um pouco a explorar.
Desça as escadas, procure em todos os lixos que você encontrar nesse andar, em um deles há o item Leftovers, ele é bem útil. Você verá aqui aquele velho do barco, isso mesmo, o Mr. Briney! Ele e seu Wingull, o Peecko, estarão no barco, você poderá

Relacionados