Bullson

3788 palavras 16 páginas
Na literatura, uma lenda é uma narrativa de ficção, quase sempre fonte oral, que faz apelo ao maravilhoso. Uma lenda, uma história, ao contrário, está sempre ligada a um elemento preciso (lugar, objeto, pessoa histórica etc) e se concentra menos em si do que na integração deste elemento no mundo cotidiano e da história da comunidade ele pertence. Ao contrário do que a história, que está situado dentro de um prazo ("Era uma vez ...") e um lugar (por exemplo, no castelo, e você nunca mais vai) concordou e imaginou, a lenda é geralmente realizado em um lugar e o tempo exato e real. Não existe treino de musculação para definição. O que determina se você vai definir ou ganhar massa é A SUA DIETA! Ter um corpo definido nada mais que é que mostrar a musculatura, tirando a gordura que a cobria, além de retenção líquida. Porém, desde que tenha uma musculatura para se mostrar. É um erro comum querer ficar definido sem fazer um ganho de massa muscular.

ATENÇÃO, ESSA NÃO É UMA DIETA DE EMAGRECIMENTO COMUM, que muitas pessoas buscam. É uma dieta para já praticantes de musculação que já fizeram ganho de massa e agora querem deixar os músculos mais visíveis, retirando a gordura de cima deles.

Fiz uma alteração para dieta ficar mais fácil. Substituí o dia de realimentação pelo dia do lixo.

Objetivo da dieta de definição
-poupar o máximo de massa muscular possível
-perder o máximo de gordura possível
-não perder intensidade na academia.

A dieta de definição é bem difícil. Precisamos seguir tudo corretamente, calcularmos quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras e nunca se esquecer de uma refeição.
Além disso, É NECESSÁRIO o uso de alguns suplementos durante a fase de definição:

-Whey protein: proteína em pó do soro do leite
-Maltodextrina ou dextrose: um tipo de açúcar para quem pratica atividades físicas. Junto com whey melhora a absorção de proteínas.
-Vitamina C: controla o cortisol, hormônio que causa catabolismo (perda de masas muscular).
-Chá

Relacionados