BRUNO FERNANDO ALMEIDA GLEDSON

1123 palavras 5 páginas
BRUNO FERNANDO ALMEIDA
269386

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

SÃO LUIS
2015
BRUNO FERNANDO ALMEIDA
269386

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Relatório de Estágio Supervisionado Apresentado para a conclusão do curso De Instrutor de Trânsito, sob a Coord. da Professora Isabela Lima

SÃO LUIS
2015

RELATORIO DE AULA TEÓRICA OBSERVADA
DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
LOCAL: CFC FILIPENSES
DATA: 05,06 E 07 /05/2015
CURSO: Primeira habilitação
INSTRUTOR: HADNALIA CUTRIM SANTOS
Nº DE ALUNOS NA TURMA: 15 Apresentação pessoal do instrutor: O instrutor vestia calça Jeans, camisa de cor azul, calçava tênis, usava crachá de identificação, falou num tom alto de voz e usou uma linguagem simples fazendo com que todos entendessem suas explicações.
Recursos didáticos usados pelo instrutor: O instrutor usou o quadro, banner com as placas de trânsito, data show e o material da primeira habilitação disponibilizado pelo CFC.
Estabelecimento de relações entre o conteúdo trabalhado e situações do Cotidiano: Na aula o instrutor explicou bem o conteúdo e em várias situações relacionou com os acidentes que acontecem no dia a dia do trânsito, principalmente na questão de sinalização.
Gerenciamento do tempo de aula: Soube utilizar bem o tempo de aula, fazendo com que os alunos tivessem um bom aproveitamento.
Enfoque dado pelo Instrutor: explicou bem a questão das multas, a punição de cada uma delas, a gravidade e sempre conscientizando os alunos e futuros condutores da segurança e da prevenção de acidentes.
Planejamento e organização da aula: a aula foi bem planejada desde o início, começando com a correção das atividades da aula anterior, posteriormente prosseguiu com o conteúdo q seguia a apostila dos alunos, terminando o modulo com a prova simulada para todos.
Aspectos significativos de aprendizagem proporcionados à turma: nas aulas que

Relacionados

  • BB INSCRICOES HOMOLOGADAS MEDIO
    575822 palavras | 2304 páginas