Brubs

Páginas: 2 (390 palavras) Publicado: 6 de novembro de 2014
Vamos chorar? Câncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido. Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado afamília, a valores tradicionais e ao romantismo. Resumindo: Uma caretice só aos olhos do mundo dito moderninho.
Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada,no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
- Aquele dia você não me ofereceu pastel. Você é egoísta, não pensa nos outros.
E você fica ali pasmado, tentando entender aquilo.
Câncer é omestre em soltar aquela frase: - Depois de tudo o que eu fiz por você…
E você ficará com o peso na consciência, se sentindo um personagem do filme ‘O Albergue’. Mas é exatamente aí que reside à força docanceriano. A força da manipulação… Com este jeito de coitado, de calado de ‘na dele’, ele consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas. Câncer adora acumular, guardar, colecionar.Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ninguém sabe que ele tem. E Câncer é pão duro. Mas também é muito dedicado a família. É sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a meninaque limpa a casa, é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta. É aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel porque ‘não posso dormir fora de casa.’ Câncer adora namorar e é bomque o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa. O lado B do canceriano é quase um ‘lado d’, colega.
Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo… frequentados por casais.
Masnamorando são românticos, protetores e sensíveis. E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo. Adoram ficar em casa e se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficarem casa de moletom,arrastando os chinelos. É também aquela pessoa insuportável que demora meia hora no banho e quando sai… dá lhe vapor. A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!