britadohp

2717 palavras 11 páginas
Britadores cônicos

Britadores cônicos Série HP

HP100
HP200
HP300
HP400
HP500
HP800

2
2

série HP

Alta performance para maior lucratividade
Os cones Metso série HP (High-Performance) caracterizam-se por uma perfeita combinação de rotação, excentricidade e perfil da câmara. Esta combinação revolucionou o projeto, propiciando maior capacidade e melhor qualidade do produto gerado, além de se adequar às mais diversas aplicações. De calcário à toconita, de lastro ferroviário à areia artificial e de uma pequena planta portátil a uma grande instalação de mineração, os britadores cônicos HP são imbatíveis em aplicações secundárias, terciárias e quaternárias.
Uma história de qualidade
Os britadores cônicos Metso série HP foram desenvolvidos com base no sucesso de mais de 70 anos de experiência com os britadores cônicos da linha Symons e mais de 20 anos de experiência com os britadores cônicos da linha Omnicone, todos Metso.
Os britadores cônicos Symons são conhecidos pela sua construção robusta e versatilidade, e se tornaram uma referência na indústria de mineração, onde operações de 24 horas diárias e altas taxas de redução poderiam acabar com qualquer britador, menos a mais robusta das máquinas.

Os cones Omnicone Metso introduziram muitas inovações para reduzir custos operacionais e de manutenção e para propiciar características de um projeto moderno, tais como o ajuste de abertura, alívio e esvaziamento da câmara, operados hidraulicamente. O comprovado cone Metso série HP combinou o que há de melhor nestas tecnologias com o objetivo de atingir a mais alta capacidade, o melhor formato de produto, com maior percentual dentro da faixa requerida, fácil automação somados a inigualável confiabilidade e flexibilidade.
Tudo isso para ajudá-lo a alcançar os mais altos níveis de lucratividade.

Alta produtividade, baixo custo operacional, longa vida útil e alto rendimento, gerando um produto na
granulometria

Relacionados