BRIFIENG GREEN TURISMO LTDA

3754 palavras 16 páginas
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E
PESQUISA DE MERCADO

MODALIDADE EAD – 6ª ETAPA
TRABALHO DE “LANÇAMENTO DE PRODUTO”

BRIEFING DO PRODUTO

Parte I: PRODUTO
1. Nome Da Empresa
A empresa foi fundada com o nome fantasia GREENTUR e o nome comercial: GREEN transportes e turismo LTDA.
1. 1. Sobre a Empresa
Nosso serviço tem como princípio oferecer experiências novas aos usuários em suas viagens e passeios com qualidade e segurança preservando o meio ambiente. Nossa visão, missão e valores seguem detalhados, logo abaixo:
Visão: Ser reconhecida, pela sociedade, como a melhor empresa sustentável de transporte de passageiros.
Missão: Possibilitar ascensão profissional dos colaboradores e melhoria na qualidade de vida das comunidades às quais presta serviços, adaptando-se as necessidade e reivindicações dos clientes e mercado, trazendo resultados aos sócios, mantendo-se crescente nos negócios sempre com uma postura ética e sustentável. Fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade, não poluente e confortável; que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país.
Valores: Manter a idoneidade dos diretores e da empresa, com credibilidade junto aos clientes, colaboradores e fornecedores.
Ser formada por colaboradores que vibrem em transportar pessoas, com qualidade na operação e segurança interna do veículo, que atendem aos mais altos níveis de padrões éticos, profissionais, pessoais e que busquem uma consciência sustentável.
Valorizar as pessoas, através de respeito, usando de boa comunicação.
Atender e integrar as comunidades onde presta seus serviços.
2. Nomes Dos Sócios
Empresa fundada pelos sócios; Marcos de Assis Roque e Ederson Ferreira da Silva. Visionários crentes que o melhor meio de chegar aos lugares é pela estrada; e buscam tornar esta viajem em uma extraordinária experiência.

3. Nome Do Produto
Nossa empresa oferece um serviço de transporte Ecológico com qualidade, sustentabilidade, comodidade e luxo

Relacionados