BRIEFING

Páginas: 4 (904 palavras) Publicado: 3 de junho de 2015
CENTRO UNIVERSITÁRIO JORGE AMADO

COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM
PUBLICIDADE E PROPAGANDA



DRIELE LOPES
HILÁRIO DA SILVA FREITAS JUNIOR
LUIZ QUEIROZ










INTRODUÇÃO PESQUISA DEMERCADO
DINNI CALÇADOS


















SALVADOR
2015
DRIELE LOPES
HILÁRIO DA SILVA FREITAS JUNIOR
LUIZ QUEIROZ












INTRODUÇÃO PESQUISA DE MERCADO
DINNI CALÇADOS






Trabalho apresentado aoCentro Universitário Jorge Amado, como requisito de avaliação da Disciplina Pesquisa de Mercado do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.

ORIENTADOR: ProfessorAlexander Calderon.







SALVADOR
2015

Diagnóstico

1. Cliente

Centro Universitário Jorge Amado

A Jorge Amado iniciou suas atividades em 1999, oferecendo os cursos de Administração e CiênciasContábeis. Em 2001, já em sua nova sede, na Avenida Paralela, assumiu o nome de um baiano ilustre, o escritor Jorge Amado, sob a responsabilidade de sua entidade mantenedora, a Sociedade Baiana de Educação eCultura (ASBEC).

Hoje, oferece diversos cursos estruturados para atender às rigorosas diretrizes educacionais, com uma proposta didático-pedagógica que busca preparar profissionais com saberes que osdestaquem em suas áreas de atuação. Através de seus cursos, a Jorge Amado firma o compromisso de formar profissionais éticos e aptos a assumirem os desafios de uma sociedade em constante mudança, compolíticas e programas de ensino, pesquisa e extensão em consonância com as necessidades locais e as tendências sócio-econômicas da sociedade brasileira.
Depois de quase uma década de excelência naeducação, a Jorge Amado dá mais um importante passo em sua história de sucesso. A instituição passa, a partir de maio de 2008, a constituir o Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE). Segundo VivianeBrito, presidente da Sociedade Baiana de Educação e Cultura S/A (ASBEC), a conquista representa “uma etapa fundamental na trajetória da Jorge Amado, que vem, orgulhosamente, se consolidar como uma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Briefing
  • briefing
  • briefing
  • briefing
  • Briefing
  • Briefing
  • Briefing
  • Briefing

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!