Briefing Produção Gráfica

Páginas: 4 (827 palavras) Publicado: 28 de outubro de 2013
Descrição:

O Instituto Qualitá de ensino, pesquisa e lazer, nasceu em abril de 2006, em Uberaba – MG, através dos ideais de seus fundadores em levar a educação e qualificação profissional atodos os habitantes da região, que procuram por um modelo de ensino de qualidade a valores acessíveis.
Através do Instituto Catarinense de Pós Graduação (ICPG), promove cursos de pós-graduação lato sensuem todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Atualmente o instituto está presente em 10 cidades de 4 estados brasileiros. São elas: Anápolis, Araguari, Araxá, Bauru, Cascavel, Catalão, Goiânia,Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia.
Dentre as diversas modalidades de ensino, destacam os cursos de pós-graduação presenciais, e cursos de extensão variados, como jornadas, congressos, mesa redonda,acampamentos educacionais, oficinas e workshops, nas mais variadas áreas de atuação e intervenção profissional. Os cursos de pós-graduação inicialmente focaram a área de saúde, mas hoje são oferecidoscursos na área de educação e humanas.
O corpo docente é composto por professores titulados, sendo que 80% têm mestrado e/ou doutorado. As aulas são ministradas em salas com ar condicionado, cadeirasestofadas, equipamentos de multimídia e internet wireless. Nos intervalos das aulas ainda é oferecido um coffee break para os alunos.
Há 1 ano e meio em Uberaba o instituto já conta com 23 turmas depós graduação e aproximadamente 400 alunos. As aulas são realizadas no CETECO CDL Uberaba e o escritório no Elvira Shopping. O escritório tem atendimento ao público todos os dias das 8h às 19h complantão pedagógico e financeiro.
O instituto ainda oferece benefícios aos alunos como:
→ Desconto de 12,5% para grupos de até 10 pessoas
→ 30% de desconto para ex-alunos (2ª matrícula)
→ ProjetoJovem Talento: os alunos podem integrar o corpo docente da instituição ao término de suas especializações.

Os cursos oferecidos em Uberaba são:
→ Saúde:
• Fisiologia do esporte – treinamento e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Produção grafica
  • PRODUÇÃO GRAFICA
  • Produção Grafica
  • produção grafica
  • Produção Gráfica
  • Produção gráfica
  • Produção Gráfica
  • Produção Gráfica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!