Briefing Norah Man

2960 palavras 12 páginas
1. EMPRESA
1.1 Histórico
CNS
A CNS é uma rede varejista de calçados e acessórios masculinos em couro, presa o estilo, design e a qualidade. Seus fornecedores trazem tendências exclusivas da Europa e EUA.
Em 1990 surgiu a Cia. Nacional de Sapatos no shopping Ibirapuera, juntamente com a nova era dos novos shoppings em SP, a empresa soube aproveitar disso abrindo novos PDVs com layouts atraentes e produtos de excelente qualidade, em 1999 o nome foi abreviado para CNS para melhor identificação do cliente, hoje são 58 lojas espalhadas pelo Brasil.

NORAH
Em 2006 foi fundada a Norah, uma marca dedicada à mulher contemporânea e com atitude, discreta e ao mesmo tempo elegante.
Suas coleções são compostas por 300 peças exclusivas entre belos sapatos e modernos acessórios, produtos com qualidade a preços justos.
O foco do PDV da Norah é o posicionamento em ruas, pois nessas lojas é possível explorar melhor a arquitetura e o design oferecendo uma gama maior de produtos, hoje temos oito lojas.

NORAH MAN
O surgimento da marca veio pela necessidade de atrela-la a marca masculina do grupo, para agregar valor ao posicionamento da marca feminina.
No inicio as primeiras lojas inauguradas foram estrategicamente posicionadas nos shoppings próximas às lojas da CNS, e nas lojas de rua foi destinado o Espaço Masculino CNS.
Após um trabalho de divulgação da marca Norah notou se que não havia mais a necessidade desse atrelamento a marca CNS, pois sua aceitação já era muito boa.
Surge então a Norah Man com o conceito visual para produtos masculinos seguindo o know how da CNS.
Hoje são 6 PDVs em SP, todos são localizados no piso superior das lojas Norah, sendo assim apenas em lojas de rua.

1.2 Produto
Calçados masculinos em couro legitimo com media de preço de R$150,00.
A loja também trabalha com acessórios como cintos, carteiras, pastas, mochilas e produtos de limpeza e conservação do couro.

1.3 Comunicação
A comunicação utilizada pela Norah Man é

Relacionados

  • Norah Men
    1898 palavras | 8 páginas