Briefing Galaxy S4

3779 palavras 16 páginas
Briefing Para Lançamento do Samsung Galaxy S4

A ) PRODUTO

Nome: GalaxyS4; Marca: Samsung

Categoria: Celular Smartphone com sistema operacional Android da Google.

Embalagem: As medidas do corpo do gadget são: 136 milímetros de altura, por 70 de largura e 8 de espessura. Com a bateria, ele pesa 133 gramas. Apresenta-se na cor preta e branca. Embalagem ecologicamente correta, com 100% de aproveitamento para reciclagem.

Composição: Celular: Plástico, metal, vidro, componentes eletrônicos de cobre.
Embalagem: A caixa é de material reciclado e a tinta usada na impressão é feita a base de soja.

Qual a imagem do produto no mercado? Segundo percepção do público é um celular para pessoas avessas aos modismos da Apple, que querem um celular android com aplicativos que facilitem seu dia-a-dia para que possam ter fácil acesso a mapas, redes sociais, jogos, entre outros. É um concorrente direto do Iphone por ser mais popular do grande público ao contrário do produto da Apple que possui um público mais específico.

Pontos positivos: Em relação ao Galaxy S3, o S4 teve seu display aumentado de 4,8 polegadas para 5 polegadas, assim como a definição do touchscreen, que passou de um Super AMOLED de 1.280 x 720 para um impressionante Full HD de 1.920 x 1.080, com 441 pixels por polegada. Na parte estética, o Galaxy S4 ficou mais fino, com 136,6 mm de altura, 69,8 mm de largura e 7,9 mm de espessura, contra 136,6 mm de altura, por 70,6 mm de largura e 8,6 mm de espessura do smartphone anterior. Ele também está ligeiramente mais leve, com três gramas a menos que os 133gramas do Galaxy S3. As cores também serão duas, a branca (White Frost) ou preta (Black Mist). As câmeras receberam um upgrade considerável em relação à geração passada, saltando de uma traseira de 8 para 13 megapixels, e uma frontal de 1.9 para 2 megapixels. Além disso, o novo Galaxy S4 traz a função Dual Câmera, que permitirá que ambas funcionem ao mesmo

Relacionados

  • ESTUDO SEMIÓTICO DA MARCA: IMAGEM, EXPRESSÃO E IDENTIDADE DOS SIGNOS.
    3441 palavras | 14 páginas