Briefing de ponto de venda do produto calcium

1927 palavras 8 páginas
BRIEFING- CLIENTE CALCIUM
O objetivo deste briefing é elaboração de material para ponto de venda (farmácias).
Conceito:
Refere-se à apreciação de comunicação explorada que envolve temática, além da aplicação, desdobramentos e integração por todas as peças desenvolvidas

Divulgação:
Para que este produto passe a ser conhecida de forma mais ampla, há algumas atitudes. Uma delas é estabelecer e manter um relacionamento com a mídia. A Interativa atua abrindo este canal de comunicação administrar a divulgação do produto através do filme, cartaz, sacolinhas e adesivos

A solução para o cara que quer uma ação tipo a do Batman não é levar um ARG gigante inviável e, como segunda opção, um display com faquinha e movimento para colocar na entrada do Cinemark.
A solução é levar algo como a ação de divulgação do Harry Potter, de que falei no post anterior:

A CAPACIDADE DO OTIMISMO.
SOMOS O QUE PENSAMOS
E SENTIMOS.
Quem é saudável é otimista ou quem é otimista tem saúde?

O bem-estar físico é causa ou efeito do equilíbrio emocional?

Depois de longas décadas de rejeição sistemática à hipótese da influência da mente sobre o corpo, a medicina atual está, pouco a pouco, revendo o conceito milenar contido na expressão "mens sana in corpore sano" (mente sã em corpo são). Muitas autoridades médicas admitem hoje que um estado mental voltado ao bem e ao belo da vida pode não apenas preservar a saúde como até mesmo auxiliar a recuperá-la.

Vale lembrar, porém, que nenhum "pensamento positivo" é capaz de anular as Leis da natureza. Para usufruir esse benefício da mente é preciso estar atento às necessidades e carências do corpo. Comer demais ou de menos, consumir álcool em excesso, fumar, perder noites de sono, atribuir demasiada importância aos pequenos aborrecimentos do cotidiano, sofrer e torturar-se por antecipação, brigar com o mundo por nada, são agressões que o organismo, mais dia menos dia, irá revidar.

Pensar positivamente é uma atitude que deve estar sempre acompanhada

Relacionados

  • Estudante
    4857 palavras | 20 páginas
  • dicionario inglês militar
    100218 palavras | 401 páginas
  • Eletroterapia
    184308 palavras | 738 páginas
  • 22222
    405343 palavras | 1622 páginas