Briefing aloja program

2230 palavras 9 páginas
Análise de Mercado
Nome: Program
Razão social: Foi criada para atender o segmento moda feminina para tamanhos grandes, com o intuito de proporcionar o maior conforto possível, aliado a muita qualidade e bom gosto e buscando criar modelos jovens para esse mercado.
Porte: Grande.
Setor de Atividade: Moda de manequim 44 ao 54.
Linha de produtos/serviços ofertados pela empresa (principais pela ordem de importância): Blusas, camisas, calças, bermudas e shorts, saias, vestidos e macacões.

● Breve História da Marca no Brasil: A Program foi criada em 1998, porém a estrutura da empresa já está no mercado há mais de 20 anos, sempre buscando se adequar melhor às necessidades do mercado. Nos últimos tempos, a empresa vem se aperfeiçoando na produção de roupas femininas para tamanhos grandes, buscando criar modelos jovens para esse mercado.Com o crescimento da empresa, também veio o desenvolvimento de outros tecidos para serem utilizados, o que veio a abranger uma maior variedade de estilos. As roupas da Program são feitas com o intuito de proporcionar o maior conforto possível, aliado a muita qualidade e bom gosto.
Análise de ambiente de Marketing-Microambiente ● Produto
A) Nível central, básico e ampliado (principais benefícios para o consumidor, principal característica diferenciadora):
Nível Central – Roupas Plus Size
Nível Básico – Blusas, camisas, calças, bermudas, shorts, saias, vestidos, macacões.
Nível Ampliado – Oferece diversos estilos de roupa como clássico, moderno, casual e work, compra online e por atacado, concursos de melhores looks entre as clientes onde a vencedora ganhe vale compras de diversos valores.
O benefício é o desenvolvimento de outros tecidos pela loja assim abrangendo uma maior variedade de estilos, os preços acessíveis para classes sociais C e B além do fato do acompanhamento dos produtos para com a moda internacional.
Sua principal característica diferenciadora é a variedade de estilos e modelagem.
B) Tipo de produto:

Relacionados

  • Identificação de perigos e avaliação de riscos em uma unidade offshore na fase de operação: estudo de caso de um fpso
    53263 palavras | 214 páginas
  • Olimpíada de Biologia
    128666 palavras | 515 páginas