brazil

Páginas: 14 (3330 palavras) Publicado: 1 de junho de 2014
Release:

O Grupo QuemQuerSamba, começou no ano de 2012 com Bruninho que era menor de idade e sem opção para se divertir nos finais de semanas resolveu promover seu próprio divertimento, por gostar de samba começou estudar pandeiro e violão através da internet, um dia teve a ideia de reunir o pessoal da Escola para um churrasco com pagode, ele e quatro amigos da Escola e um repertóriobem ensaiado logo caíram no gosto do pessoal, que começaram a chamar o grupo para tocar em festas particulares, com tantos elogios nessas festas, a Ana (mãe do Bruninho) com alguma experiência na área percebeu que tinham jeito para coisa e resolveu apoiar os garotos, então o "Grupo QuemQuerSamba" com 04 integrantes, com 2 horas de ensaios por dia, fazendo cursos de canto e algunsinstrumentos, perceberam que o que era só divertimento, poderia ser também um trabalho, logo estavam se apresentando em grandes eventos como em março de 2013, quando foram convidados pela Gaviões da Fiel para participarem de um Grande Show (em prol dos 12 torcedores presos na Bolívia), foi muito emocionante principalmente quando Hernesto Teixeira, subiu nopalco e deu o privilégio ao Grupo QuemQuerSamba" de cantar com ele.

Hoje o Grupo "QuemQuerSamba" é composto de 05 integrantes: Leonardo (vocalista e banjo), Bruninho QQS (vocalista e pandeiro), Thiago (cavaco), Bruno Fernando (surdo) e Walace (vocalista e Violonista) mais a banda. Estão divulgando o demo "na magia do pagode" com a música de trabalho, Danadinho, de autoria do próprio grupo, nomomento estão fazendo divulgação em dois Estados, Mina Gerais e Paraná. O último show foi no parque de eventos de Extrema­ MG. Hoje os amigos conciliam, Faculdade, Cursos e Shows, com o privilégio de trabalharem e se divertirem ao mesmo tempo, fazendo o que mais gostam de fazer, TOCAR E CANTAR PAGODE.

O Grupo entende que tudo, também é resultado de uma base e apoio familiar, principalmente naparte mais importante: nas orações para que nunca se desviem da caminha de DEUS, pois só DEUS, poderia fazer tudo dar tão certo em tão pouco tempo.

Obrigado Senhor JESUUUUUUUUUUUSSSSSS!!! Atenciosamente,

Ana Maria Pereira ­ (55-11)97254-4725

Release:

O Grupo QuemQuerSamba, começou no ano de 2012 com Bruninho que era menor de idade e sem opção para se divertir nos finais de semanasresolveu promover seu próprio divertimento, por gostar de samba começou estudar pandeiro e violão através da internet, um dia teve a ideia de reunir o pessoal da Escola para um churrasco com pagode, ele e quatro amigos da Escola e um repertório bem ensaiado logo caíram no gosto do pessoal, que começaram a chamar o grupo para tocar em festas particulares, com tantos elogios nessas festas, a Ana(mãe do Bruninho) com alguma experiência na área percebeu que tinham jeito para coisa e resolveu apoiar os garotos, então o "Grupo QuemQuerSamba" com 04 integrantes, com 2 horas de ensaios por dia, fazendo cursos de canto e alguns instrumentos, perceberam que o que era só divertimento, poderia ser também um trabalho, logo estavam se apresentando em grandeseventos como em março de 2013, quando foram convidados pela Gaviões da Fiel para participarem de um Grande Show (em prol dos 12 torcedores presos na Bolívia), foi muito emocionante principalmente quando Hernesto Teixeira, subiu no palco e deu o privilégio ao Grupo QuemQuerSamba" de cantar com ele.

Hoje o Grupo "QuemQuerSamba" é composto de 05 integrantes: Leonardo (vocalista ebanjo), Bruninho QQS (vocalista e pandeiro), Thiago (cavaco), Bruno Fernando (surdo) e Walace (vocalista e Violonista) mais a banda. Estão divulgando o demo "na magia do pagode" com a música de trabalho, Danadinho, de autoria do próprio grupo, no momento estão fazendo divulgação em dois Estados, Mina Gerais e Paraná. O último show foi no parque de eventos de Extrema­ MG. Hoje os amigos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Educação no Brazil
  • Brazil biodiversity
  • Vital brazil
  • Colesterol brazil
  • Brazil o fime
  • Vital brazil
  • Brazil pharma
  • La Brazil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!