Brasileira leiloa virgindade de novo e ganhador pode ser homem ou mulher

638 palavras 3 páginas
testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste- testetestetestetestetesteteste Ingrid Migliorini ainda não desistiu de perder a virgindade em um leilão. Há um ano, a catarinense de 21 anos participou do projeto australiano "Virgins Wanted", no qual vendeu sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão para um japonês. Sem receber o dinheiro dos organizadores por sua participação no documentário - e nem do japonês -, Ingrid iniciou um novo leilão essa semana, agora organizado por ela mesma na web.

No novo site "Virgins Wanted 2", Ingrid volta a usar o famoso pseudônimo, se intitulando como: "Catarina, a virgem mais famosa do século XXI!". Em entrevista ao EGO, a moça nega que o valor mínimo para esse novo projeto seja R$ 1,5 milhão. "Eu não me lembro de ter dito isso, vou esperar pra ver (os lances)". Ela explicou afirmou ainda que não terá o menor problema caso uma mulher seja a ganhadora: "Definitivamente não".

Fazendo um balanço da sua trajetória desde a participação na gravação no documentário "Virgins Wanted", Ingrid avalia que pouca coisa mudou em sua vida: "Eu apenas me tornei uma pessoa por vezes reconhecida. Na maioria das vezes elas pedem para tirar fotos comigo".

Problemas com o primeiro leilão
Sua participação do projeto australiano resultou em algumas complicações.

Relacionados

  • Alegoria do sertao
    25807 palavras | 104 páginas