brasil

Páginas: 4 (980 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
o brasil é uma merda só presta pra cobrar impostos e taxa da qui taxa da li na hora de beneficiar o povoo caii fora num existe ninguem pelo povoo todos esse politicos só prestam pra fazer merda sópra roubar nosso dinheiro...
O meu ódio pelo Brasil extendia-se à seleção brasileira de futebol. Aliás, primeiro surgiu o ódio à seleção, depois veio o resto. Desde a enganação deflagrada na Copa de2006 por Parreira, Ronaldo Gordo, Roberto Carlos, Adriano e mais alguns jogadores cuja única preocupação era se autopromover e não estavam dando a mínima para os milhões de brasileiros (contando comigo)que torciam por eles, jurei nunca mais torcer pela seleção brasileira de futebol. “Jamais serei enganado novamente.”

De lá pra cá, minha repulsa passou a contemplar todo o país, não apenas ofutebol. Passei a ter vergonha de ser brasileiro. Reneguei tudo que tem relação com o Brasil. Cheguei ao extremo de pesquisar a possibilidade de renunciar à minha cidadania brasileira, depois de ir emborae me tornar cidadão de um país “minimamente decente”. Criei este blog para vociferar livremente a minha indignação.

Porém, ultimamente, duas coisas estão me fazendo pensar ao invés de vociferar.Uma delas é o fato de eu estar em breve indo para os Estados Unidos para participar de um programa de intercâmbio acadêmico por um ano. A outra coisa, por incrível que pareça, é a Copa do Mundo de 2010.Meu plano para a Copa estava traçado: comprei uma camisa da Argentina (de rugby, não de futebol, não comprei a camisa só para isso, sou fã e jogador de rugby, mas é Argentina de qualquer jeito), ealém de torcer para a seleção Argentina em seus jogos, torceria para os adversários do Brasil, fossem quem fossem. Tudo isso por protesto e birra.

No último sábado, vestindo a camisa alviceleste,assisti, torci e vibrei vendo a Argentina ganhar da Nigéria. Porém, não foi tão divertido quanto eu esperava que fosse. Eu tinha tentado combinar com alguns argentinos de ver o jogo com eles, e não...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Brasil, brasil
  • Brasil, brasil
  • Brasil
  • Brasil
  • brasil
  • brasil
  • no brasil
  • brasil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!