Bramn cosméticos naturais ltda

644 palavras 3 páginas
BRAMN Cosméticos Naturais Ltda.
CNPJ.: 000000000-000
Endereço: Rua da Fortuna, 255 – Bairro da Alegria – Porto Alegre/RS.
Contato: fone: xx 51 99999999 E-mail: bramncosméticosnaturais@gmail.com Site: www.bramn.com.br

A BRAMN Cosméticos Naturais Ltda, percebeu o interesse do consumidor por produtos naturais, e saiu na frente lançou uma linha de cosméticos só com ingredientes orgânicos - produzidos sem o uso de produtos químicos. São xampus, condicionadores, cremes, sabonetes, hidratantes, entre outros. A matéria-prima vem da Amazônia.
A nossa Amazônia é riquíssima em produtos, em ingredientes, que vão fazer um diferencial para o consumidor, Priprioca, Breu Branco, Paramela, Açaí, Pitanga, Estoraque brasileiro, Cacau, Capim Limão, Cumaru, Palo Santo, como a Manteiga de Cupuaçu, que é super hidratante, o óleo de andiroba, que é muito utilizado como cicatrizante pelos índios, temos Castanha do Brasil, que é um produto de grande poder hidratante.
A quantidade de ingredientes orgânicos certificados é muito limitada, então nós temos que trabalhar com o que existe hoje no mercado. Não temos referência em termos de conservantes naturais, estamos usando isso pela primeira vez. Então toda a parte de pesquisa vai ser desenvolvida por nós.
Viajar para a Região Amazônica, para estar em contato com as comunidades locais, buscando inovações, matérias-primas novas. E também temos que viajar para exterior, participar de feiras internacionais, para buscar novidades, lançamentos, ver o que está acontecendo com o mercado lá fora para poder acompanhar essas tendências mundiais.
Outro cuidado é com as embalagens. Elas representam 30% do custo do produto, mas vale a pena investir na aparência porque ajuda a vender.
Vamos usar fotos dos ingredientes nos frascos, peneiras de palha de palmeiras da Amazônia, e cuicas com grafismo indígena feitas pelas comunidades ribeirinhas.
Tem que investir em embalagem porque é a primeira coisa que chama a

Relacionados