braca de neve

Páginas: 2 (451 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
f

Era uma vez uma rainha que adimirava muito a neve. Um dia muito frio e nevando muito ela encontrou uma rosa vermelha e toca-la ferio o dedo onde tres gotas de sangue cairam no neve miotbranca. Ela então pensou; gostaria de ter uma filha branca como a neve, de cabelos negros como os corvos, labio rubros e forte como esta rosa que resiste a este inverno rigoroso. Passado um tempo, elagerou uma linda menina branca de neve.
A menina crescia linda e sencivel, brincava com seu amigo Willian e todos eram felizes. Um dia a rainha adoeçou e morreu. O rei foi chamado para batalha, ondeconheceu Ravena que se torna madrastra de branca de neve.
Na noite de nupicias a Ravena mata o rei e seus comparsas invade o castelo junto com seu irmão, a cidade é
jovem.Tudo muda vira sombrio e semvida. As pessoas viram mendigos e onde tinha vida agora é treva
Ravena todos os dias pergunta para seu espelho e existe alguem mais bela que ela. Ele responde que não, ela é muito vaidosa, quer sempreestar bela e jovem. um dia ela prgunta ao espelho se existe mais bela que ela e o espelho esponde que existe e seus poders pederão força por causa dela, e ele responde que a a branca de neve. e aindaavisa a rainha que a pureza e inocente dela poderia destriir a Ravena., e fala tambem para ela que branca de neve poderia ser sua salvação de ela tomasse o seu coração que ela se tornaria jovem ebela para sempre e nunca mais se enfraqueceria, se tornaria imortal.. Ela pede ao irmão para buscar branca de nevena masmorra.
Os passaros amigo de branca de neve mostra para ela um prego na qual elafere o irmão de Ravena e foge para a florenta negra, guiada pelo passaros.
Ravena contrata um fiel escudeiro Eric, para trazer branca de neve ao castelo. Os escudeiro encantado com a coragem e belezade branca de neve passa a proteger-la.Nesta fulga ela encontra os anões na floresta que tambem a protegem.Todo caminho de fuga as pessoas que ela encontra se reverenciam a ela.

rainha. Numa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Neve
  • O Que Neve
  • neves
  • a neve
  • a neve
  • cASA BRACA
  • tancredo neves
  • A Batalha na neve

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!