Braço Mecanico

Páginas: 3 (552 palavras) Publicado: 21 de agosto de 2014
FACULDADE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA
CURSO: ENGENHARIA CIVIL
DISCIPLINA: MECÂNICA DOS FLUIDOS
ORIENTADOR: ALESXANDRO
ACÂDEMICOS: DARILENE ARAUJO
JOÃO MARCOSOLIVEIRA
JOÃO PEDRO







EXPERIMENTOS FEITOS EM SALA DE AULA










RIBEIRA DO POMPAL
2014




INTRODUÇÃO
Todo pesquisador necessita dosconhecimentos das técnicas experimentais para: planejar, executar, avaliar, analisar e interpretar os resultados de um experimento. Já o técnico devera conhecer a experimentação para entender oexperimento e avaliar a confiabilidade dos resultados, permitindo, assim, uma troca de ideias como o pesquisador, através de uma linguagem técnica adequada.
Muito do conhecimento, que a humanidadeacumulou ao longo dos séculos, foi adquirido através da experimentação. A ideia de experimentar, no entanto, não é apenas antiga, também pertence ao dia-a-dia. Todos já aprenderam algumas coisas, ao longoda vida, experimentando. A experimentação, no entanto, só se difundiu, como técnica sistemática de pesquisa, neste século, quando foi formalizada através da estatística.
A necessidade do serhumano em conhecer e descobrir, reinventar e criar produtos e processos, com maior qualidade, fez com que o experimentar se tornasse porte do seu cotidiano.
Inicialmente, o homem começou atestar a realizar experiências para verificar o que de melhor ele extrairia de uma situação, por exemplo, o que seria melhor para uma determinada estação de trabalho, melhores equipamentos, melhor matériaprima, melhor equipe de trabalho e as variáveis irão surgindo e necessitando de uma resposta.













BEXIGAS COM ÁGULHA

A primeira resposta que pode vir a sua mente,quando perguntado se um balão pode ser furado sem estoura é “não”. Você deve ter pensado que isso é totalmente impossível, uma vez que os balões de ar estouram facilmente ainda mais se furados com uma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • braço mecânico
  • braco mecanico
  • Braço mecanico
  • braço mecanico
  • braço mecânico
  • braço mecanico
  • braço mecânico
  • braço mecanico

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!