Boss1

2668 palavras 11 páginas
 Emma! Emma!  Mãos delicadas e suaves me agitavam rapidamente. Permaneci com os olhos fechados. Já era dia? Por quanto tempo eu dormi? Continuei imóvel, com a exaustão impedindo com que eu me movesse.
 Emma, você já está atrasada!  A mesma voz feminina disse, mas dessa vez sacudindo-me mais depressa. A palavra “atrasada” fez com que eu desse um pulo da cama. Abri os olhos encarando minha amiga sentada ao meu lado, em minha cama. De fato, os raios do Sol já banhavam cada canto do meu quarto. Demorou alguns segundos até os meus olhos se habituarem ao clarão vindo da janela.
 Vamos, Bela Adormecida! Você não quer perder seu primeiro dia, não é mesmo?  Regina disse, para minha surpresa, delicadamente. Talvez por ser o meu “primeiro dia em meu primeiro trabalho” Regina tinha feito uma pausa aos constantes baldes de água com os quais ela me acordava. Como sempre, ela estava radiante. A luz da janela fez com que seus cabelos assumissem cor de chocolate, como os que nós comemos ontem. Regina era a única pessoa, que eu conhecia, que conseguia ficar bonita em plena sete da manhã.
­ Merda! Tenho que comprar um despertador novo. Esse é inútil  Investi um golpe no aparelho, que para a minha frustração não recebeu dano algum  Justo em meu primeiro dia na empresa nova. O que eles vão pensar de mim? Que eu sou medíocre? Céus! Vou ser despedida em meu primeiro dia. Regina deu uma risada abafada, que não passou despercebida por mim. Agora até a minha própria melhor amiga estava rindo do meu infortúnio.
 Emma, não precisa desperdiçar toda a sua raiva no relógio. Ele tocou várias vezes, o que fez com que eu despertasse. Até que eu vim checar se havia acontecido algo com você, mas não, você só estava dormindo como uma pedra  Ela deixou escapar mais uma risada e eu não tive outra escolha ao não ser rir também.
 Vamos, preguiçosa!  Ela exclamou  Ou eu devo buscar o balde de água?
 Não será necessário  Levantei da cama, calcei as sandálias que estavam embaixo do

Relacionados