BOLSA DE VALORES NO BRASIL E NO MUNDO

Páginas: 45 (11100 palavras) Publicado: 29 de abril de 2014
"Preferiria caminhar com Deus pelas trevas a perambular pela luz sozinha" ~ Emily Dickinson

"As promessas de Deus são como as estrelas; quanto mais escura a noite mais forte elas brilham" ~ David Nicholas


Réquiem - Disciplina - Feitiçaria Tebana - Incompleta!!!
Admin em Qua Maio 25, 2011 7:20 pm


“Eu olhei para a fronteira entre o céu e o infi¬nito oceano, e vi Cristo caminharsobre a água envolto de luz e poder. Mas ele estava em uma idade decrépita, e apenas nos olhos eu puder ver que eram os olhos de Cristo.

E nesses mesmos olhos eu vi medo e raiva.”

- O Testamento de Longino




A Feitiçaria Tebana é a magia milagrosa praticada pelos membros da Lancea Sanctum. De acordo com a coalizão é uma tradição de magia ensinada (ou roubada, dependendo daquele que ouve)por um "avatar de Deus". Diz-se que a prática foi recebida quando os antigos membros visitavam Tebas, no norte do Egito, com um contingente de soldados cristãos durante o reino de Diocleciano, logo após Longino ter desaparecido. A Disciplina certamente possui tons de julgamento, combinando elementos bíblicos (chuvas de sangue, praga de gafanhotos, a vingança de Deus) com uma fé muito baseada nacerteza esotérica.

A Feitiçaria Tebana é mais resguardada do que as facções contrárias aos Santi¬ficados acreditam, se não for ainda mais. Embora poucos esquadrões de extermínio Lancea Sanctum se escondam nas sombras para punir vampiros não-Santi¬ficados que estejam aptos a usar a Feitiçaria Tebana, poucos membros da coalizão querem ver seus poderes divinamente inspirados serem subestimados.Entretanto, a Lancea Sanctum não é burra. Ela torna seu conhecimento místico disponível se a seita tiver algo a ganhar.

Os vampiros que deixam a Lancea Sanctum por outras coalizões invariavelmente levam os rituais consigo, mas descobrem ser quase impossível aumentar a Disciplina.

Um personagem deve ter pelo menos um ponto de Status (Lancea Sanctum) para aprender a Feitiçaria Tebana. Um jogadorque comprar um ponto desta Vantagem durante a criação do personagem pode distribuir um dos três pontos de Disciplinas em Feitiçaria Tebana, se assim desejar. A qualquer momento em que o jogador quiser aumentar seu nível de Feitiçaria Tebana, o vampiro deve ainda possuir pelo menos um ponto de Status (Lancea Sanctum) para fazê-lo.

Custo: Usos de Feitiçaria Tebana sempre custam um ponto de Forçade Vontade. A Força de Vontade é essencial para o uso da Disciplina, pois invoca a alma do Membro que executa o ritual. A Força de Vontade utilizada desta maneira não adiciona três dados nos testes de ativação. Na realidade, já que se pode gastar apenas um ponto de Força de Vontade por turno, um ponto de Força de Vontade jamais pode ser gasto para melhorar rolamentos de Feitiçaria Tebana a nãoser que seja especi¬ficado de outra forma. A Vontade apenas torna a magia possível.

Além disso, os rituais de Feitiçaria Tebana requerem certos itens para serem utilizados ou consumidos durante a ativação dos poderes. Esses componentes são conhecidos como Oferendas.

Os praticantes acreditam que estes itens são oferecidos em sacrifício a Deus, Longino ou quem quer que promova a verdadeiramanifestação do poder. Tentativas de invocar a Feitiçaria Tebana sem as oferendas corretas falham totalmente. As oferendas são consumidas na invocação do ritual, nada é deixando para trás além de um punhado de cinzas.

Da mesma maneira que o Crúac, a Feitiçaria Tebana não possui a progressão linear das outras Disciplinas. A pro¬ficiência do personagem dita o nível mais alto de rituais que ele podeaprender. Rituais são adquiridos com pontos de experiência. Por exemplo, um personagem com dois pontos em Feitiçaria Tebana pode conhecer um número ilimitado de rituais de nível um e dois (desde que tenha pontos de experiência para pagar por cada ritual), mas ele não pode aprender nenhum ritual de nível três até que seu nível básico em Feitiçaria Tebana chegue a 3. Cada vez que um personagem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Principais bolsas de valores do mundo
  • As principais bolsas de valores do mundo
  • Bolsa de valores
  • Bolsa de valores
  • Bolsa de Valores
  • Bolsa de valor
  • Bolsa de valores
  • Bolsa de valores

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!