bolor comum

Páginas: 7 (1720 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de margarina bem cheias
3 ovos
1 1/2 xícara de leite aproximadamente
1 colher (sopa) de fermento em pó bem cheia

MODO DE PREPARO:

Bata as claras em neve
Reserve
Bata bem as gemas com a margarina e o açúcar
Acrescente o leite e farinha aos poucos sem parar de bater
Por último agregue as claras em neve e o fermento
Coloqueem forma grande de furo central untada e enfarinhada
Asse em forno médio, pré - aquecido, por aproximadamente 40 minutos
Quando espetar um palito e sair limpo estará assado

Capítulo 1: Segurança em sistemas de informação e redes de computadores.

1.1 Introduções à Segurança em Sistemas de Informação e Redes de Computadores
Visto que as informações sempre foram a chave para tudo nasempresas, e que dispor dessas, garantir sua veracidade e que estas são confidenciais é estar na frente de outras empresas principalmente em quesitos como: plano de negócios, projetos para clientes, segurança e etc.
Concluímos então que os fatores que levam as empresas a investirem em segurança da informação são:
• Disponibilidade da informação;
• Integridade da informação;
• Confidencialidade dainformação.

1.2 Exemplos de Problemas de Segurança em Sistemas de Informação
Governo turco
54 milhões de cidadãos turcos tiveram seus dados pessoais, como nome, endereço e número de identidade, roubados quando um dos partidos políticos do país descobriu falhas em seu sistema de segurança. O total representa 70% da população e as informações foram obtidas a partir de um sistema que não contavanem mesmo com um mero antivírus para proteção.
Em duas horas, os hackers invadiram o sistema e copiaram todas as informações. Uma investigação se seguiu e descobriu que os criminosos estavam localizados na Rússia. Mas mais do que isso, a grande revelação foi de que partidos políticos do país estavam compartilhando informações dos eleitores com empresas e outros órgãos governamentais que, emteoria, não deveriam ter acesso a tais dados.


Adobe
Em um vazamento que, segundo números extraoficiais, é considerado o maior da história, mais de 152 milhões de nomes de usuários e senhas dos usuários dos serviços da empresa foram disponibilizados na internet. Mas o pior não foi apenas isso, mas sim, os 2,8 milhões de dados bancários adicionais que também estiveram disponíveis como parte dessaquebra de segurança.
Além disso, os códigos-fonte de aplicativos como ColdFusion, Adobe Acrobat e Reader também acabaram sendo disponibilizados na internet. A empresa nega que a brecha teve essa extensão gigantesca, afirmando que “apenas” 38 milhões de usuários tiveram suas informações de acesso comprometidas.

Fonte:http://corporate.canaltech.com.br/materia/seguranca/Relembre-os-maiores-vazamentos-de-informacao-de-2013/#ixzz3FUSnJLzN



1.3 Falhas em Sistemas de Informação
SQL Injection: É um tipo de ameaça de segurança que se aproveita de falhas em sistemas que interagem com bases de dados via SQL. Ocorre quando se consegue inserir uma série de instruções SQL dentro de uma consulta (query).

Quebra de Código Java Script: Caracteriza-se quando um determinado código em JavaScript, embutido em uma página da web, pode passar pelo firewall. Quando um usuário visita uma página assim, o código é capaz de sondar automaticamente a rede local à qual a máquina do usuário está conectada. Uma vez tendo identificado os computadores e outros equipamentos na rede, o mesmo método pode ser usado para enviar comandos para travá-los ou controlá-los.
Cross Site Scripting: É avulnerabilidade de um computador em sua base de sistema de segurança, que ativam ataques maliciosos em aplicações WEB ao injetarem Client-slide script, dentro de paginas WEB, visitadas pelos demais usuários.
Upload de Arquivos: Permitir a transferência de arquivos armazenados em seus dispositivos de armazenamento para o diretório de Upload, pré-requisito para a publicação dos mesmos. Sendo uma de suas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Bolor
  • Bolores
  • Bolores
  • bolores e leveduras
  • Desenvolvimento de bolores
  • Bolores e leveduras
  • Um bolor em ação
  • Microbiologia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!