bnnwn2nw2w

984 palavras 4 páginas
Copa do Mundo de 2014
A Copa do Mundo vai acontecer aqui no Brasil no próximo ano e sem sombra de dúvidas esse será o assunto central do Enem 2014. Pode ser que caiam os assuntos referentes a organização antes da Copa, ao comportamento dos Brasileiros e aos jogos em si.
Assuntos da Copa do Mundo
É praticamente certeza que cairá tudo sobre a economia do país e sobre os benefícios e malefícios que os jogos trouxeram para nós. Falará sobre mão de obra qualificada para receber os visitantes e exclusivamente sobre a sua opinião a respeito da Copa ser realizada em seu país.
Protestos e pronunciamento da Dilma
Os protestos estão em alta na atualidade, todo mundo só fala disso, inclusive eu vi algumas reportagens semana passada sobre os pronunciamentos da Dilma onde ela afirmou tirar a internet por tempo indeterminado até que o alvoroço do povo brasileiro diminuísse.
Protestos contra o que?
Você sabe tudo sobre a revolta do povo brasileiro? Sabe onde o dinheiro nosso está sempre empregado? O que são os famosos R$ 0,20 centavos que todos estão comentando? Se você não está por dentro desse assunto procure todas as informações possíveis a respeito dele.
Manifestações reúnem pessoas nas ruas
Além disso o Enem pode ser uma excelente fonte de protestos, ou seja, se você não está satisfeito com a qualidade do exame é hora de aproveitar e reivindicar.
Marketing multinível
Com toda certeza que existe no mundo você já ouviu falar a respeito de Telex Free, BBOM e UP. Esses são os três principais empreendimentos de Marketing multinível.
O que é Marketing multinível?
Marketing multinível também conhecido como marketing de rede ou ainda Esquema em pirâmide, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis. O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas e todo mundo está entrando nessa ‘rede’.
Importação de médicos Cubanos
Recentemente em

Relacionados