Bluemarlin Empresa De Design

776 palavras 4 páginas
Empresa: Bluemarlin

Nacionaidade: Inglesa - Está empresa de design tem sedes em Nova York, Singapura, Londres, Bath (onde tudo começou) e recentemente Sydney.

Fundadores: Andrew Eyles e David Hodgson

Fundada: 1993

Objetivo:
Agência de design com o compromisso de entregar um trabalho criativo e corajoso para todo o mundo.

Abordagem: Uma equipe, trabalhando em níveis globais para sua marca.
Criações de marcas inovadoras através de um design integrado garante que as nossas soluções sejam instruídas, mais realista e convincente. Esta abordagem colaborativa envolve especialistas em branding de estratégia, design de embalagens, design estrutura, inovação e sustentabilidade, trabalhando em conjunto com o espírito de atrito criativo. Apoiando e desafiando uns aos outros as ideias mais fortes sobem ao topo e desenvolvem soluções eficazes. É um processo contínuo que mantém a imagem grande, tendo em vista respeitando os detalhes, ressaltando que as ideias são cuidadosamente executados com precisão.

Trabalhos:

Sensodyne

Sensodyne está disponível em mais de 80 países em todo o mundo. Como tal, a inconsistência era abundante e havia uma grande necessidade para determinar uma única linguagem universal através da qual a marca pode comunicar seus benefícios superiores. Análise semiótica foi realizada para definir as ações principais visuais da Sensodyne. A assinatura da marca surgiu como símbolo unificador de especialização e excelência. O branco foi estabelecido como cor principal da marca, transmitindo higiene e pureza, e sua logomarcas azul foi escolhida para comunicar confiança. Estes elementos de design realinham a gama global, harmonizando nova identidade da Sensodyne. A expansão para produtos de maior valor com base na inovação tecnológica resultou na criação de Sensodyne Repair & Protect. Com uma técnica de impressão das lentes Fresnel 3D, tornou-se o creme dental com o maior número de vendas já registrada. Sensodyne Repair & Protect ganhou dois

Relacionados