Bli Qli Memorial Alexandre

550 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ

Alexandre Brandani Morais

Memorial

Itajubá 2015
AGRADECIMENTOS

A Deus em primeiro lugar, pela minha vida, pela oportunidade de realizar um sonho, por ter colocado pessoas especiais no decorrer do meu percurso e por ter sido meu refúgio e a minha fortaleza nas horas mais difíceis.
A minha mãe pelo apoio, pela preocupação, pela paciência que tem se dedicado a mim.
A todos meus amigos que sempre me apóiam ao longo da minha vida.
A todos os meus professores que graças a eles consegui chegar onde estou.
A toda minha família por sempre me apoiar.
A universidade federal de Itajubá por ter me dado a oportunidade de continuar estudando.

APRESENTAÇÃO

Proponho-­me neste memorial de formação compartilhar com o leitor as experiências escolares que marcaram minha vida, as dificuldades, frustrações, alegria e paixão que me guiaram entre o sonho e a realidade de me tornar um graduando em química licenciatura.
Estabeleço relações entre as fases mais marcantes da minha vida; primeiros anos escolares,curso de informática, , experiência profissional e iniciação da fase acadêmica.

1 MEUS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES

Meu nome é Alexandre Brandani Morais, tenho 19 anos, nasci em Itajubá Minas Gerais e vou contar sobre minha vida acadêmica e profissional. Iniciei minha vida escolar no ano de 2000 com 5 anos de idade,na Escola Municipal DR. Emilio Abdon Povoa na cidade de são Lourenço. La eu participei de um tetro sobre musica “a linda rosa juvenil” e meu papel era o relógio.Não me recordo muito nos primeiros anos,mas lembro que eu me divertia muito pois adorava ir pra escola ver os amigos,fazer educação física,me recorto também da minha formatura do prezinho em que toda minha família foi me ver. Me mudei para outra escola bem perto na antiga se chamava Escola Estadual Dr. Humberto Sanches onde estudei até a quarta série e lá comecei a gostar de estudar.
Fui

Relacionados

  • PORTUGUES NO DIREITO Ronaldo Caldeira Xavier
    93189 palavras | 373 páginas