bismac

1501 palavras 7 páginas
efficiency in laser cutting

Byspeed
O sistema de corte a laser universal e de alto dinamismo

2

Byspeed – rápido, dinâmico, alta precisão
Devido à sua singular arquitetura construtiva, a Byspeed possibilita as mais e ­ levadas velocidades de posicionamento assim como valores de aceleração e, devido aos seus acionamentos DHM, fascina pela exclusiva força motriz e dinâmica exemplar. Com o auxílio das mais modernas tecnologias de corte, a ­ yspeed mantém uma precisão de corte excelente. Uma estabilidade de
B
processo elevada e vida útil elevada são garantidas, devido ao ajuste otimi­ ado z da fonte do raio laser e o conceito da máquina.

3

4

Componentes importantes
Componentes perfeitamente desenvolvidos, perfeitamente sintonizados entre si, são, portanto, o destaque da Bystronic. Aqui também se aplica o princípio bási­ co de sucesso Bystronic «Tudo de um único fornecedor»: todos os componentes essenciais para a segurança e capacidade do processo provêm de desenvolvi­ mento próprio. Eles fornecem aos clientes individualmente a solução ótima para suas necessidades na fabricação e a base perfeita para uma situação muito supe­ rior em relação à concorrência.

Fonte do raio laser
Para que o cliente possa aproveitar as carac­ terísticas excepcionais da sua Byspeed, esse equipamento é ofertado exclusivamente com fontes do raio laser Bystronic do segmento superior de potência. Independente da potên­ cia, cada ressonador Bystronic é suspenso cinematicamente, mantém a temperatura estável e garante uma qualidade constante do raio.

Cabeçote de corte
O cabeçote de corte apóia de forma otimi­ zada as tecnologias de corte utilizadas como, por exemplo, a forma altamente eficiente de abrir ranhuras controlada por pulsos (CPP).
Devido ao sistema de troca rápida, ele pode ser trocado facilmente em questão de segun­ dos. A limpeza do difusor ocorre automatica­ mente. Acionamento DHM
Com o desenvolvimento do exclusivo con­

Relacionados

  • Intervenções Grupais
    2827 palavras | 12 páginas