Biologo

Páginas: 3 (696 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
MERCOSUL
“Argentina, o Brasil, o Paraguai e o Uruguai assinaram, em 26 de março de 1991,tratados de assunção, com o objetivo de criar o MERCOSUL-Mercado comum do sul”
O MERCOSUL é um acordo entreos países da América do Sul, com o objetivo de conseguir uma maior integração das suas economias e melhorar a vida de seus habitantes. Através deste acordo os países podem fazer negócios para aumentaro comércio entre eles. Ele também permite que os países a desenvolver e fortalecer os seus interesses no mundo. Quando os países são mais fortes juntos para comprar e vender bens para outros países!MERCOSUL é composto por Argentina, da República Federativa do Brasil, da República do Paraguai, da República Oriental do Uruguai e da República Bolivariana da Venezuela. O Estado Plurinacional daBolívia solicitou admissão ao bloco e de dezembro de 2012 é no processo de adesão. Há outros países do Sul que fizeram acordos com o MERCOSUL América, são eles: Chile, Colômbia, Equador e Peru. Estespaíses chamá-los de "Estados associados".
MERCOSUL
“Argentina, o Brasil, o Paraguai e o Uruguai assinaram, em 26 de março de 1991,tratados de assunção, com o objetivo de criar o MERCOSUL-Mercado comum dosul”
O MERCOSUL é um acordo entre os países da América do Sul, com o objetivo de conseguir uma maior integração das suas economias e melhorar a vida de seus habitantes. Através deste acordo os paísespodem fazer negócios para aumentar o comércio entre eles. Ele também permite que os países a desenvolver e fortalecer os seus interesses no mundo. Quando os países são mais fortes juntos para comprare vender bens para outros países!
MERCOSUL é composto por Argentina, da República Federativa do Brasil, da República do Paraguai, da República Oriental do Uruguai e da República Bolivariana daVenezuela. O Estado Plurinacional da Bolívia solicitou admissão ao bloco e de dezembro de 2012 é no processo de adesão. Há outros países do Sul que fizeram acordos com o MERCOSUL América, são eles:...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Biólogo
  • biologos
  • Biologos
  • Biólogo
  • biologo
  • Biologo
  • Biólogos
  • biologo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!