Biologia evoluão do er humano

601 palavras 3 páginas
Como surgiram ?
O ser humano, geneticamente falando, surgiu a 70 mil anos atrás, como dizem os livros. Porém o homem surgiu a 300.000 anos, antes de alguns de seus ´´antepassados´´. Como poderia o homem nascer antes de seu antepassado?

A teoria de Darwin está certa para todas as espécies, mas o homem é uma excessão. O homem possue um codigo genético avançado, que pode ser comparado a um sistema de computador ( o DNA-juncle ou DNA-lixo).

A Teoria da Panspermia Direta e Deuses do Espaço, completa a Teoria de Darwin, dizendo que somos criações genéticas de ´´deus´´. Para saber quem é deus pesquise sobre a teoria citada acima.

Assim, a Teoria vem complementar, e não substituir. Porém existe preconceito, pois pode parecer muito fantasia, mas uma pessoa que estudar os fatos, verá que é completamente provável e possível. O maior entrave é a Igreja.

´´^^´´, por isso é que o macaco não evolui hoje para o homem. O homem não evoluiu do macaco sozinho. Teve seu Dna alterado. E além disso, não existe mais hoje o ancestral do homem. Nosso macaco já possui outras características
Sobrevivência
Técnicas e utensílios

As duas classificações se baseiam nas técnicas ou nos utensílios inventados pelo homem nas épocas focalizadas. Assim, quando se fala em Paleolítico (ou Idade da Pedra Lascada), têm-se em vista instrumentos rudimentares de pedra, de madeira ou de osso. E, ao falarmos em Neolítico (ou Idade da Pedra Polida), referimo-nos a instrumentos feitos com os mesmos materiais, porém mais sofisticados e mais elaborados.

Em 1936, os estudos do cientista Vere Gordon Childe abriram novos caminhos para uma melhor com preensão da Pré-História. Ele propôs que esses períodos fossem considerados etapas da evolução do homem, que não se excluíam entre si, superando-se através de novas formas de produção.

milhões de anos a terra foi habitada por hominídeos que procuravam sobreviver por meio da recolecção de alimentos, da caçã e pesca.
Trabalhavam a pedra para obter

Relacionados