Biografia de Yusei Fudo

481 palavras 2 páginas
Yusei nasceu na área Tops na Nova Cidade Dominó. Seus pais foram desenvolvedores para o primeiro sistema Enerdy. Depois do acidente do Zero Reverso eles morreram e Yusei foi enviado a um orfanato em Satélite. Sua mãe adotiva em Satélite é Martha.

Yusei cresceu em Satélite, onde conheceu Kyosuke Kiryu, Jack Atlas, Rally Dawson, Blitz, Nervin, Crow e Tank. Como moradores de satélite, eles foram obrigados a trabalhar para os moradores da Nova Cidade Dominó e foram negados muitos luxos, frequentemente apreciados, em Nova Dominó.

Foi obrigado a sobreviver com o que tinha, Yusei desenvolveu várias habilidades enquanto crescia em Satélite; alguns dos quais incluem combate corpo-à-corpo, informática, andar de moto, engenharia, e é claro duelar. Ele junto com Kiryu, Jack e Crow, formaram um grupo conhecido como Grupo da Satisfação. Acreditando que nunca poderiam deixar Satélite, eles tentaram tirar o máximo das suas vidas lá. Eles começaram a conquistar várias regiões. Durante os dias de duela de sua equipe, enquanto enfrentam a última gangue de duelo, um deles tenta matar Yusei o jogando para fora do telhado. No entanto, enquanto ele está caindo, Kiryu intervém e o salva, e com a última gangue sendo derrotada, eles foram capazes de conquistar todas as zonas. Mais tarde, Jack, Crow e Yusei e pensam que Kiryu está sendo sério e cruel sobre quem tem direito de duelar, então eles saem, todos exceto Yusei (e naturalmente Kiryu) que, em seguida, sai após Kiryu tentar declarar guerra contra o setor de segurança. Kiryu vai continuar com seus planos, apesar da falta de membros, acreditando que vão decidir ajudá-lo no final, e ao tentar fugir, Kiryu feriu gravemente um funcionário do Setor de Segurança e Yusei parou ele antes dele dar o golpe mortal.

Depois os dois amigos se enfrentam em uma luta no momento em que os funcionários chegam, Yusei tenta culpar-se para proteger o outro, dizendo ser o líder do grupo. Contudo Kiryu é provado ser o líder e é preso. Ele vê Yusei

Relacionados