Biografia de pierre lellouche

270 palavras 2 páginas
Biografia de Pierre Lellouche

Pierre Lellouche nasceu em 03 de maio de 1951 em Tunis na Tunísia, é um político francês e membro da União por um Movimento Popular (UMP), partido. Ele é o Secretário de Estado do Comércio Exterior do Ministério da Economia, Finanças e Indústria, Christine Lagarde. Ele também foi o Presidente da Assembleia Parlamentar da NATO de novembro de 2004 a 17 de Novembro de 2006. Ele foi eleito vice- Sarcelles em 1993, e manteve o seu assento na Assembleia Nacional até 2002. Ele foi diretor da Iniciativa de Ameaça Nuclear e membro da Comissão Trilateral . Ele é de origem judaica.
Ele defendeu uma visão tradicional da família durante os debates sobre o Pacte Civil de Solidarité (PACS), uma forma de união civil, durante a qual ele mencionou algumas "homofóbicos" argumentos de acordo com vários observadores. No entanto, mais tarde, em 2003, ele era a favor de uma lei que institui punições mais duras para os abusos contra os homossexuais.
Ele também é um forte oponente do imposto de solidariedade sobre a riqueza (ISF) votou pela primeira vez sob François Mitterrand . Agora, um apoiante do presidente Nicolas Sarkozy , que também é membro do grupo UMP chamado " Les Réformateurs ", contando cerca de 80 deputados, e que defende a reforma profunda da administração e da liberalização da economia.
Lellouche também foi o negociador francês sobre o Reactor Termonuclear Experimental Internacional , finalmente implantado em Cadarache , na França.
Lellouche pediu recentemente a política do Reino Unido do Partido Conservador sobre a UE "patético" e uma espécie de autismo político alegando "Eles têm essencialmente castrados sua influência britânica no Parlamento

Relacionados