Biografia ayumi hamasaki

2289 palavras 10 páginas
Ayumi Hamasaki é uma estrela pop japonesa com recorde de vendas de mais de 50 milhões de copias somente no Japão e é uma das maiores cantoras da música japonesa, sendo considerada uma lenda na indústria.
Sua aparência e estilo têm um enorme impacto sobre a moda japonesa, influenciando até mesmo países em outras partes da Ásia. Ela é também conhecida por seus complexos e altivos shows ao vivo.
Depois de uma infância difícil, Hamasaki foi descoberta por Max Matsuura, presidente de sua atual gravadora. Desde então, ela tem tido numerosos lançamentos na 1ª posição dos charts e está constantemente reinventando sua imagem. Em 2007 e 2008, Hamasaki decidiu expandir sua música para fora do Japão, seguido de duas turnês em vários países asiáticos
Em 2010 para comemorar o lançamento de seu 50º single, a Hamasaki junto com a sua gravadora decidiram por começar levando o lançamento de três singles. O projeto começou com "MOON/blossom", seguido de "crossroad" e, finalmente, concluído com ele o 50º single, "L ".

Biografia
Ayumi Hamasaki nasceu em Fukuoka, em 1978. Seu pai abandonou-a quando tinha apenas três anos de idade. Uma noite, ayu acordou no meio da noite e testemunhou seu pai arrumando suas coisas. Quando ela perguntou para onde estava indo, ele disse que estava saindo em viagem de negócios. Após desejar ao pai uma viagem segura e voltar para a cama, Hamasaki nunca mais o viu.
Após a saída de seu pai, ela e sua mãe foram morar com a avó. Sua mãe trabalhava a maior parte do tempo, portanto, a responsabilidade de cuidar da jovem Hamasaki caiu sobre os ombros de sua avó. Ayu então disse mais tarde que sentia sua avó mais como uma mãe para ela do que sua própria mãe. Quando ela tinha sete anos, Ayumi começou a trabalhar como modelo infantil para as instituições locais para ajudar a contribuir com a renda famíliar.
Aos 14 anos de idade, Hamasaki se mudou para Tóquio e assinou com a agência de talentos SOS. Hamasaki trabalhou como modelo,

Relacionados

  • 03393380760
    2630 palavras | 11 páginas