Biily elioty

386 palavras 2 páginas
Há principio o filme nos mostra a relação de uma família humilde que quebra um tabu sobre orientação sexual de um bailarino.

Billy é um garoto de classe baixa de idade de 11 anos já se depara com ha perca de sua mãe, e a revolta de seu pai por perder sua esposa, e o irmão a mãe.
É de uma família humilde num cotidiano que nem a presença de centenas de policiais conseguiu alterar significativamente nada do cotidiano daquela cidade.
Billy que em vez de lutar Box, como quer seu pai é atraído pela dança clássica que sua mãe tanto gostava e tocava para ele antes de morrer, ele pensa em trocar o Box pelo bale mais tem medo da reação de seu pai e irmão por serem machistas.
Billy não gosta de Box mais seu pai quer que ele aprenda mais através da dança ele se acalma e esquece os problemas, na dança ele também achou um meio de se expressar e consegue mostrar a sua simplicidade, carisma, o amor e a compreensão mesmo sentindo a falta da mãe.
O pai de Billy carrega com ele uma revolta de ter perdido a sua esposa tão amada e o fardo de ter que cuidar da casa e dos filhos e uma senhora de idade avançada que requer cuidados especiais.
O irmão pela perca da mãe e o salario baixo que eles recebem numa usina de mineração começa a gerar uma revolta muito grande nele, e não consegui perceber que sua família precisa dele.
Billy é um garoto heterossexual ao contrario de seu melhor amigo que demostra um interesse por ele e mesmo sabendo não ficou indiferente e nem teve preconceito isto não foi um problema para Billy que é um garoto sensível e isso não impede de ter varias qualidades femininas e de gostar de certas coisas típicas do universo masculino.
Billy luta pelo o que quer ser e o preconceito, e seu pai e irmão luta contra o que são, e isso é mais difícil ainda e ficam chocados com a decisão de Billy mais deixa se levar pelo amor que existe entre eles que aparentemente não é demonstrado.
Eles tomam a decisão de ajuda-lo ir atrás do seu sonho.
Billy se tornou bailarino e

Relacionados