Bigmaster

1228 palavras 5 páginas
Tangará da Serra
2012/1
INTRODUÇÃO

A empresa COMPACTA COMERCIAL LTDA, que leva como nome fantasia BIG MASTER SUPERMERCADO, trabalha de forma que conduz todos os funcionários na cooperação de intercâmbio, que cada um saiba de que maneira pode-se trabalhar, em que setor, cargo e função cada um exercer, melhorando a comunicação. Nosso meio de cooperação vai do diretor ao diarista deixando-os informado de tudo que ocorre dentro da empresa, a forma de comunicação frente a frente respeitando os direitos de cada um, assim, adquirindo mais agilidade e praticidade que favorece a cada funcionário. A empresa tem como um grande desempenho em avaliação que possui um plano que define cargos e salários, dando assim aos funcionários por satisfeitos e nem sempre agradamos a todos. No contrato do empregador está por escritos toda sua jornada de trabalho, horas a serem feitas caso necessário quanto ele sai ganhando.
O funcionário tem em sua folha de pagamento todos os seus adicionais, descontos, horas trabalhadas e horas extras, devidamente assinadas pelo funcionário em duas cópias, uma fica com o empregado e outra com empregador.
Quando o funcionário esta se desligando da empresa é feita uma entrevista para esclarecimento de possíveis dúvidas do seu desligamento com a empresa, dependendo do motivo do desligamento, pode-se rever o contrato de trabalho, não ocorrendo o desligamento do funcionário, avalia-se o seu desempenho na empresa oferecendo-lhe um novo cargo em outro setor, com o intuito de boa adaptação ao cargo, visando que o mesmo permaneça na empresa favorecendo ambas as partes.

DESENVOLVIMENTO

A empresa oferece treinamentos planejados tanto por um cronograma anual que, são os treinamentos voltados para a área de atendimento ao cliente e os que são em caráter emergencial que são os elaborados quando há necessidade. A gestão de treinamento fica a cargo do departamento de recursos humanos juntamente com uma equipe de apoio.
O levantamento da necessidade fica a

Relacionados