bibliografai

448 palavras 2 páginas
VANESSA POV
Era cedo, acho que por volta das 5:30 da manhã, eu já estava de pé, era um sábado, o sábado mais esperado da minha vida, pois, naquele dia, eu começaria a planejar minha viagem, a viagem que já esperava há mais de 10 anos, a minha viagem para a Disney. Eu estava tão feliz, faltava somente 1 ano, somente 1 ano, era fantástico, dava para sentir minha excitação alegre de longe!
Enquanto estava olhando para fora da minha janela, senti um calor nos meus ombros, quando me virei, era a minha mãe, ela me olhava com olhos orgulhosos, ansiosos e felizes.
Eu a ajudei a fazer o café, meu pai sempre acordava mais tarde. Eu e minha mãe nos sentamos cada uma com uma xícara de café na mão (aliás, café é depois da minha mãe, a 7ª maravilha do mundo, haha) e uma travessa de pães de queijo:
- E aí Vanessa? Ansiosa? Vamos começar a planejar sua viagem hoje! - disse minha mãe.
- MUITO! Mal posso esperar, é, não sei explicar a sensação, é... é... a melhor sensação da minha vida. - disse ansiosa.
Mamãe abriu um sorriso (awnt, “mamãe).
Depois do café, fomos assistir televisão, estava passando Medium, que é o nosso seriado favorito que passa no Universal Channel. Depois de uns três episódios, meu pai finalmente acordou, e ele foi tomar café, depois disso, nós três nos sentamos na mesa e começamos, cada um com um computador, eu, sou considerada uma pessoa organizada, bom, eu já planejava essa viagem a muito tempo, já sabia o melhor hotel, como conseguir ingressos e coisas do tipo. Meus pais pareciam muito orgulhosos. Eles avaliaram tudo, fomos colocando tudo na ponta da caneta, no papel, fazendo ligações, vendo a conta bancária (isso é importante). Enfim, vimos tudo, parecia cedo, porém queríamos tudo muito perfeito e certinho.
Fomos almoçar, eu comecei a fazer a listinha de compras, e essa incluia:
- iPods, iPads e iPhones
- Maquiagens, roupas
Resumindo, aquilo que sempre está na lista de quem vai para a Disney.
Tudo parecia tão certo. Muito certo.
Nós

Relacionados

  • secretaria de educação
    4239 palavras | 17 páginas