,bhoiu

359 palavras 2 páginas
Curso de Técnico de Comércio

Trabalho para o módulo 5- Promoção de vendas

Pull and Bear

Realizado por: Carla Pires
As Fases do Planeamento de Promoção de Vendas:

1.A empresa que escolhi foi a Pull and Bear, e uma loja de roupa para rapazes e raparigas com muita variedade de acessórios, esta loja faz imensas campanhas, para cativar os jovens a comprar os seus produtos.

2.As peças estavam 60% tanto como para os rapazes como para as raparigas, mas direccionadas mais para as saias, camisolas e camisas de rapaz, calças. A sua técnica para chamar atenção do cliente e Menos o valor que o preço normal.

3.Nesta loja o plano ocorre a promoção e animação que e combinada com os Retalhistas, fornecedores, para terem sucesso, só tem que ter as promoções no local certo, bem visível aos olhos dos clientes.

4.Para a promoção ter sucesso a equipa da loja tem que saber como os produtos estão organizados e apresentados. E saber essencialmente as promoções apresentadas na loja.

5. A Equipa da loja tem que arranjar formas de animação, para encontrar sempre uma solução para as vendas. E o principal motivo e o local onde se encontra as promoções.

As várias técnicas de promoção de vendas são:

As variáveis técnicas de promoção na loja que escolhi e identificado como o preço, vales de descontos, e destaques.

Para uma promoção ser bem sucedida devemos estar atentos a:

A empresa para ver se a promoção esta a ser bem sucedida, faz uma análise e uma avaliação, com objetivo saber se os produtos foram bem colocados, e saber se a promoção esta a chamar atenção dos clientes e também para ver se deveria mudar algo ou não. Para no fim da análise e da avaliação, saber se com a promoção teve lucro ou não. Se não houver lucro a equipa tem que ter logo uma estratégia.

Relacionados