bgsfdsdhshshsghs

521 palavras 3 páginas
Dia e noite, pesquisadores investigam os mistérios de nossa existência: a possibilidade de vida em outros planetas, doenças incuráveis, a origem do Sistema Solar, a base genética da vida. Estas são algumas das Grandes Questões….
Mas ao mesmo tempo, alguns pesquisam pequenas questões, até irrisórias. Por exemplo: Para onde vão os clips de papel?
Para ouvir, clique aqui:

O Banco de Londres, por exemplo, acompanhou o destino de 100.000 clips de papel e observou que somente 2.000 foram usados para segurar papéis. O banco disse que 14.163 foram dobrados e torcidos durante conversações telefônicas, 19.143 foram usados como fichas em jogos de cartas, 7.200 como alfinete de roupas, 5.434 tornaram-se palitos de dentes ou cotonetes e limpadores de unhas e 40.000 vergonhosamente caíram no chão e foram varridos para o lixo. Mas o que importa agora não é avaliar os números específicos, mas a realidade do desperdício….
É interessante ver que algo tão bem inventado e tão útil possa ser tão mal usado e freqüentemente desperdiçado!
Infelizmente, isso acontece com o clipes de papel, acontece com produtos de limpeza em casa, com alimentação e até mesmo com nossa vida…
Pense nisso…
Você já parou para pensar no tanto de tempo de vida que temos disperdiçado? Você já parou pra pensar que a maioria das pessoas não tem a qualidade de vida que deveria ter?
E a qualidade de vida que estou falando não está associada a bens materiais não. Está associada a relacionamento, a crescimento pessoal, que só temos quando buscamos viver os verdadeiros valores.
O que estamos fazendo com nossa vida? Muitas pessoas estão palitando os dentes ou coçando as orelhas quando Deus definitivamente nos fez para trazermos glória e honra ao seu nome pela vida que vivemos.
Que tipo de clips somos nós? Que tipo de vida estamos tendo?
Nossa vida está sendo usada corretamente para o que foi criada, ou será que já foi para o lixo? Sem ser usada como deveria, sem ser aproveitada, sem ser partilhada?
Em

Relacionados