bfg grgr

5498 palavras 22 páginas
Professor Márcio Cristiano da Silva Ciên Sociais Publicar nossos trabalhos. Trocar experiências com outros docentes e discentes de outras escolas públicas.
Mosaic
Início
Bemvindos estudantes da EEEF Silvio Dal Zotto
Bom ano letivo Bemvindos estudantes da EEEF Silvio Dal Zotto.
O professor e o lutador de MMA
UFC e educação

Cresce a cada dia a admiração do esporte “novo”. Olhamos para o lado e tem alguém com um boné, camiseta, mochila com as letras UFC (UltimateFigthtingChampionship). É a liga/federação/empresa que congrega os maiores lutadores de MMA, (artes marciais mistas) do momento.
II Guerra Mundial Animação em Power Point
Para Baixar clique aqui:

http://historiablog.files.wordpress.com/2008/10/2c2aa_guerra_mundial-pp1.ppt
Confraternização 8ª série Fermino Ferrontatto
O moleton
Os macacos e as bananas A experiência do novo macaco Numa experiência científica, um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas.
MAR
8
História das Coisas - Texto e Vídeo

O que é História das Coisas ?

Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.

História das Coisas é um documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo.

História das Coisas revela as conexões entre diversos problemas ambientais e sociais, e é um alerta pela urgência em criarmos um mundo mais sustentável e justo.

História das Coisas nos ensina muita coisa, nos faz rir, e pode mudar para sempre a forma como vemos os produtos que consumimos em nossas vidas.

O vídeo The Story of Stuff (A História das Coisas), de Annie Leonard, apresenta uma desconstrução de paradigmas ao mostrar toda a linha de produção de bens e serviços até o momento do seu consumo final e descarte de resíduos. O curta metragem, que tem aproximadamente 20 minutos,

Relacionados