Benef Cios ENERGIA BIOQU NTICA

1857 palavras 8 páginas
Benefícios ENERGIA BIOQUÂNTICA Conheça os benefícios que auxiliam na prevenção de muitas doenças, através do KIT MEDSY BRASIL - ENERGIA BIOQUÂNTICA aprovado pela ANVISA sob nº 8.05673.3.
As ondas Bioquânticas são consideradas um grande avanço na medicida moderna, e delas são realizados estudos científicos há mais de 20 anos.
"The Boarde" Comissão encarregada do estudo das ondas bioquânticas de baixa intensidade restituem a energia do Organismo.
Produto Testado e Aprovado pela Organização Mundial da Saúde ( O.M.S )

Você Sabia que o Brasil tem um dos maiores índices no mundo em mortes por derrame e enfarte?

Índices de mortes por Derrame e Enfarte = 55%
Índice de mortes por Câncer = 35%

Tabela ao lado Retrata doenças que atingem pessoas de 40 a 65 anos. Média de 67% da população Mundial sofre com esses tipos de Doenças:

A Coluna Vertebral e o Sistema nervoso Autônomo
A Coluna Vertebral é o apoio dos ossos do crânio, costelas, pélvis e ombros, É também, o condutor para o sistema nervoso, ligando o cérebro a todas as partes do corpo através da espinha modular. Cerca de 80% dos problemas de saúde resulta no excesso de carga muscular. A curvatura excessiva da coluna pressiona os músculos além do limite ocasionando um espasmo, tornando-se uma massa rígida. Os
Finos vasos capilares cuja função é transportar oxigênio e alimentos e ainda retirar detritos, também se contraem. Nesta Ação, algumas células dos músculos morrem. O corpo Então envia um sinal de doença em forma de dor aguda, e essa dor é um importante aviso de que algo está errado. A tendência é um trauma pior da próxima Vez.

BENEFÍCIOS DA ENERGIA BIOQUÂNTICA EM CONJUNTO COM A MAGNETOTERAPIA E INFRAVERMELHO LONGO, PARA AUXILAR NA PREVENÇÃO DE MUITAS DOENÇAS, BEM COMO, PARA AUXILAR NO TRATAMENTO DE MUITAS DOENÇAS.
Resposta ao Uso da Energia Nossa Observação:
Em muitos casos, pacientes com várias enfermidades, tiveram interrupções nas doenças e retrações e voltaram ao início, restabelecendo a

Relacionados

  • PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS
    43265 palavras | 174 páginas
  • Educação Física
    14703 palavras | 59 páginas