beleza

Páginas: 2 (386 palavras) Publicado: 9 de novembro de 2014
Prezados investidores e acionistas,

Considerando a carência e uma nova oportunidade de mercado alto padrão no segmento de estética e beleza, queremos apresentar a BEX – Beleza Executiva, umarecente, diferenciada e especializada empresa voltada exclusivamente para executivas, cujo setor de atuação será classificado na prestação de serviços delivery.
Como as mulheres assumem cargosimportantes e diante dessas posições, elas não podem perder a feminilidade, então a BEX surge para conciliar serviços de manicure e pedicure, além de maquiagem, massagens, penteados e até pequenos cortes coma otimização de tempo.
Em meio a uma infinidade de ofertas apresentadas no mercado destacamos que a BEX não possui concorrentes diretos, mas sim concorrentes indiretos que são os salões de beleza emespaços físicos. No entanto, o ponto forte do negócio perante a concorrência é justamente a comodidade, pois o profissional irá até o cliente, buscando assim atender suas necessidades urgentes. Dessaforma, é importante que vocês aproveitem esse momento, no qual ainda não há concorrência direta, para investirem no negócio.
Destaca-se, que durante o primeiro ano de funcionamento, as metas serãopermeadas em torno da estruturação do negócio, seleção e treinamento da equipe, divulgação e vendas dos serviços aos clientes potenciais e formação de parcerias com as melhores marcas de produtos debeleza do mercado mundial. O segundo e terceiro anos serão focados na expansão do negócio, visando a fidelização das clientes e parcerias com grandes empresas nacionais e multinacionais. O quarto anoserá dirigido para o fortalecimento da marca, tornando a BEX referência na entrega (delivery) de cuidados de beleza de grandes executivas do Brasil. A partir do quinto ano, serão feitas novascontratações de profissionais, como cabelereiro, massagista e maquiador e ampliando o atendimento para outros bairros.
Ao analisarem o plano financeiro será possível visualizar quanto será preciso em...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • beleza
  • A beleza
  • BELEZA
  • O que é beleza
  • beleza
  • beleza
  • Beleza
  • Beleza

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!