Beiru skete plaza

264 palavras 2 páginas
Campeonato de sk8 do Beiru
Um campeonato de sktistas independentes da comunidade, com interação da cultura hip-hop da cidade, aberto ao publico.
Sk8 ação e musica
Cultivamos historias de transformações na comunidade atreves do sk8. E a cultura hip-hop envolve-se hoje nas apresentações do esporte radical como um grande destaque.
Sedo uma obrigação a fazer pelo esporte esse evento sem fins lucrativos, para dar expanso e isentivo, para todas as pessoas.
Nos a comunidade sketista do Beiru realizaremos um campeonato de sk8. Movimentaremos a praça onde se localiza >>>>>> endereços<<<<<<<<<<<<<a pista dando uma motória visibilidade a o “esporte radical” e formando junto com a cultura hip-hop um projeto para gerar impulsos para a econômica do bairro, "bares e barracas da comunidade", divulgação de patrocinadores, geração de sorteios de camisas e tatuagens, acessórios, sk8*, premiação para competidores inscritos e avaliação do despenhos. >>>>>>>>>>>>>>>>>>> ;>>>*****<<<<<<<< <<<<<<<<< < < < < < < < , NEM UMA IPO TESE DE EMBOLSO DE DINHEIRO DE PATROCINADORES PARA QUER QUEM SEJA. O entretenimento para o publico, GRATUITO. poket SHOW DJ NAI SENA, DJ BRACK, entre outros mc´s não vendo espaço para bandas ou outros instrumento alem da pica que ou micro-microfones, Grafite nos muros da praça com

Relacionados