Beirol autopeças

1224 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

CARLOS ANDRÉ NUNES DA SILVA

Projeto Integrado Multidisciplinar
Beirol Despachantes

Macapá

CARLOS ANDRÉ NUNES DA SILVA

Projeto Integrado Multidisciplinar
Beirol Despachantes

Orientadora:

Macapá

RESUMO
O PIM é uma disciplina em que o aluno elabora um projeto, mostrando como organizar, elaborar e aumentar a produtividade dentro dos setores responsáveis pela estrutura da empresa, de forma que o cliente e o empresário tenham uma boa interligação, onde ambos saiam satisfeitos.
O projeto abrange todas as disciplinas estudadas no curso de gestão em tecnologia da informação, com intuito de testar o conhecimento dos acadêmicos e fazer com que os mesmos exponham seus conhecimentos e adquiram mais com o fim de capacitá-los para as suas áreas, disciplinas com grande aperfeiçoamento para o forte conhecimento dos futuros e grandes tecnológicos.
Os acadêmicos terão que escolher uma empresa para fazer uma visita, observando os pontos fortes da empresa, como a empresa funciona, e qual são dificuldades enfrentadas pelos empresários.
Com o conhecimento é grande aumento da tecnologia do mundo, que é um forte aliado para o grande crescimento mundial, sabendo que a qualidade e a produtividade só tende a aumentar.
A finalidade de elaborar esse projeto, e trazer para o acadêmico o desafio de aprender coisas novas de botar em pratica o que o mesmo aprende na sala de aula, e pode ter uma opinião de melhoria para a empresa identificando as dificuldades da mesma. Fazendo com que o acadêmico tenha uma visão geral do que é administra e saber lhe dá com certos conflitos que podem vim a ocorrer futuramente.

SUMÁRIO

1-Introdução.................................................................................................PG 04
2-Fundamentação

Relacionados