becim

269 palavras 2 páginas
CAETANO NETO Seu verdadeiro nome é Manuel Caetano Filho mais escolheu usar o nome artístico de Caetano Neto, seu Caetano tem 60 anos e apenas um filho escreve dez de a infância mais só veio a publicar seus livros a partir. Do ano 2000.
O escritor Caetano Neto foi cantador de viola, Poeta compositor de poemas e canções de amor.
Na cidade de Zé Doca, foi campeão três vezes, vencendo todos os compositores de musica, No aniversario do armazém Paraíba na Praça Rua do Comercio em frente há dez mil pessoas.
O escritor faz versos e poesias baseados na vida e cotidiano de sua região escrevendo cordéis e livros baseados na vida de jovens e de grandes amores de sua juventude.
Caetano Neto é um senhor já velho mais muito simpático no momento passa por uma difícil situação de saúde mais pretende se operar no próximo mês, ele morou no para e no maranhão durante 26 anos, mas veio morar em Sigefredo no ano de 2009.
O escritor vende geralmente para os mesmos clientes o prefeito de Juazeiro do PI alguns amigos e vizinhos, ele diz que nunca pretendeu vender para livrarias.
Seu Caetano é um homem simples com um sonho de trazer o romantismo de volta com suas prosas e historias com seus versos e poemas, mais como um bom escritor ele valoriza sua literatura e sempre procura homenagear a quem ele diz merecer.

Escola Família Agrícola Santa Ângela Turismo Rural

Trabalho Introdução ao Turismo

Componentes:

Relacionados

  • Analise semap financeira
    13362 palavras | 54 páginas