Bdiajasjjajaajajaj

455 palavras 2 páginas
Meu nome é Paulo, tenho 14 anos e ainda sou BV. Tenho um certo medo da primeira vez. Como posso fazer para que meu primeiro beijo não seja vergonhoso?

Quem nunca teve um certo medo de enfrentar o momento do primeiro beijo, levante a mão. Bem, digamos que não seja um medo propriamente dito, mas uma certa ansiedade em fazer a coisa certa. Em saber se ele ou ela vai gostar, e claro em deixar de ser BV (boca virgem).

Separei cinco dicas bem legais que vão te ajudar a passar por este momento e fazer você perder o BV, de letra.

Antes de tudo, mantenha a calma. O nervosismo só vai atrapalhar e mostrar que você é BV.
Não tenha pressa, não faça isso apenas porque amigos ou parentes estão te pressionando.
O melhor beijo é aquele dado em quem você ama. Claro que isso vai te deixar mais nervoso, mas ao mesmo tempo vai fazer com que seja inesquecível.
Se você confiar na pessoa pode até abrir o jogo com ela, com certeza ela irá te ajudar a ficar mais calmo.
Na hora do beijo, pelo menos na primeira vez, fique com os olhos abertos, ou se for fecha-los deixe um pouco aberto para que você saiba aonde esta a boca da outra pessoa. Você não vai querer o nariz dela não é mesmo?
Abra a boca e tente fazer o mesmo que a outra pessoa esta fazendo. Esconda o dente e evite querer dar mordidinhas nos lábios da outra pessoa durante o primeiro beijo, o nervosismo pode fazer com que você morda muito forte.
Se quiser pode usar a língua. Não precisa enfiar a língua na garganta dela (ou dele), mas você pode mexe-la sem sustos.
Se o seu (sua) parceiro(a) for mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.
Ahhh, cuidado com o hálito. Se fizer tempo que tenha escovado os dentes, arrisque uma balinha ou chiclete antes, mas não vá querer beija mascando chiclete, hein!
Se mesmo com estas dicas você não se sentir confortável, uma boa pedida é perder o BV na balada. Se rolar aquela paquera com alguém, deixe rolar. Como vocês vão estar dançando ou em um lugar mais

Relacionados