Barbara Cartland Um Feliz Equ Voco 479

31412 palavras 126 páginas
Um Feliz Equívoco
Barbara Cartland

Era para ser apenas uma farsa…

Para ajudar o pai a recuperar a estabilidade financeira, Almira Heyworm emprega-se na residência do visconde Ivan de Chadwick, um homem jovem, atraente e rico, porém taciturno e misterioso. Almira e Ivan, entretanto, descobrem que existe entre eles uma afinidade especial. Ela concorda em ajudá-lo a escapar de um casamento indesejado, fazendo-se passar por sua noiva… mas poderia supor quais seriam as conseqüências dessa pequena farsa?

Coleção Barbara Cartland nº 479
Título original: Where a kind act ends
Copyright: © 1998 by Barbara Cartland
Tradução: Nancy de Pieri Mielli
Editor: Janice Florido
Chefe de Arte: Ana Suely S. Dobón
Paginador: Nair Fernandes da Silya
EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Rua Paes Leme, 524 — 10e andar
CEP 05424-010 — São Paulo — SP — Brasil
Copyright para língua portuguesa: 2000
EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Fotocomposição: Editora Nova Cultural Ltda
Impressão e acabamento: Gráfica Círculo

NOTA DA AUTORA

Barbara Cartland, a novelista romântica mais famosa do mundo, que também é historiadora, dramaturga, palestrante, oradora política e personalidade artística, já escreveu mais de 684 livros com vendagem superior a 600 milhões de cópias em todo o mundo.
Entre suas publicações encontramos, também, muitas obras históricas e quatro autobiografias, além de biografias de sua mãe e irmão, Ronald Cartland, que foi o primeiro membro do Parlamento Inglês a perecer durante a última Grande Guerra. O livro conta com um prefácio redigido por sir Winston Churchill e acaba de ser lançado com uma introdução realizada pelo falecido sir Arthur Bryant.
Amor ao Leme, um livro escrito com a colaboração e inspiração do finado conde Mountbatten de Burma, tio-avô de Sua Alteza Real, o príncipe de Gales, está sendo vendido em prol da Mountbatten Memorial Trust.
Barbara Cartland tem quebrado o recorde mundial durante os últimos dezoito anos, pela criação de uma média de vinte e três livros por

Relacionados