Barbara Cartland Amor Somente Amor 020

41892 palavras 168 páginas
Amor, Somente Amor!
Barbara Cartland

Ser acordada no meio da noite, ter seu corpo eriçado por dois braços fones e viris, sentir sobre o rosto os lábios úmidos de sir Wolfe, seu jovem e rico patrão, era o desejo secreto de Amanda. Uma noite isso aconteceu… Ela foi despertada por sir Wolfe e ele a agarrou em seus braços, mas para sacudi-la com horror e desespero! De seus lábios não saíram palavras de amor, saíram gritos de acusação: “Você é uma ladra! Você e seus cúmplices seqüestraram minha filha!” Os olhos de sir Wolfe a ameaçavam com as iras do inferno! Amanda tinha de provar sua inocência, mas como?

Coleção Barbara Cartland – Vol. 20

Título original: “ONLY LOVE”
Copyright: ©CARTLAND PROMOTIONS 1979 rradução: DENISE DEBON1 MARANHÃO FARIA
Copyright para a língua portuguesa: 1981
EDITORA EMBOLSO LTDA. — São Paulo
Uma empresa do GRUPO ABRIL
Composto na IJNOART e impresso nas oficinas da
ABRIL S.A. CULTURAL E INDUSTRIAL

CAPÍTULO I

1903

— Tenho algo para lhe dizer, Amanda — disse o general com sua bem articulada voz, que poderia ser ouvida através de um acampamento do exército.
— Sim, papai?
Amanda desviou os olhos de seu prato, onde havia várias fatias de carne mal passada.
Era o prato favorito do general e, cada vez que era servida, Amanda gostaria que a carne fosse um pouco mais cozida e a porção não tão grande. Mas pensou ser prudente aceitar o que seu pai lhe servia sem discutir.
— Devo dizer — disse o general — que estou extremamente grato, e de certa maneira surpreso, mas sendo você minha filha, era de se esperar que tivesse um pretendente à altura.
A moça olhou para ele com surpresa.
— O que está dizendo, papai? — perguntou com voz espantada.
— Estou lhe informando — disse o general — que lorde Stoneham pediu-me se poderia cortejá-la e, naturalmente, dei o meu consentimento.
Amanda enrijeceu-se até que todo o seu corpo ficou tenso e, por um momento, pareceu ter perdido completamente a voz e o poder de pensar.
Lorde Stoneham? Certamente seu

Relacionados