Bar Fitiness

605 palavras 3 páginas
ACADEMIA BARÉ FITNESS

OBJETIVO: A Academia de ginástica MANAUS FITNESS tem o objetivo de oferecer um ambiente saudável para a prática de exercícios físicos, que respeite as diferenças de cada um, para ter um ambiente que favoreça o máximo desenvolvimento e aproveitamento em exercícios para o corpo, tendo assim um reconhecimento no mercado pela qualidade, visando em um projeto de determinado tempo, abrir franquias e ser líder do mercado de Academias na cidade de Manaus, gerando cada vez mais lucros para o maior crescimento da organização.
Representar uma equipe constituída de pessoas que tem objetivos em comum. Apesar de possuírem visões diferentes, cooperam entre si pelos mesmos propósitos. Planejam suas atividades e empenham-se para obter os melhores resultados. Seu sucesso é acima de tudo resultante da sinergia que existe entre seus membros. A sensação de pertencer a uma equipe é por si só motivadora.
Contamos com uma equipe formada por professores e personal treiners, professores, todos com graduação em Educação Física e com várias especializações na área, sendo assim profissionais altamente capacitados. Oferecer um estilo de vida saudável para o corpo e para a mente, através de atividades físicas como um fator primordial para o sucesso no cotidiano de nossos alunos é nosso diferencial.

VALORES:
COMPROMETIMENTO; em oferecer aos alunos uma equipe muito capacitada para ajudar nos objetivos de cada aluno e também disponibilizar um ambiente agradável para a prática das atividades.
DEDICAÇÃO; com os ensinamentos aos alunos, visando sempre os melhores resultados.
HONRA AO MÉRITO; valorização do trabalho dos instrutores com remuneração, a partir da avaliação dos alunos que são instruídos pelos mesmos.
RESPONSABILIDADE E DISCIPLINA; por parte dos alunos, contribuindo assim para o melhor desempenho do trabalho realizado por nossos funcionários e mantendo sempre um ambiente saudável, agradável.
RESPONSABILIDADE SOCIAL; Sempre ao menos um fim de semana por mês,

Relacionados

  • Pim ii seg. privada
    4305 palavras | 18 páginas
  • logistica empresarial
    6948 palavras | 28 páginas