Banhos De Ervas

Páginas: 2 (459 palavras) Publicado: 6 de junho de 2015
Banhos de ervas.
Todos os banhos a serem feitos tem que ser pela própria pessoa que irá tomar o banho, o banho para o Renatinho é feito pela mãe, se quiserem.
Terça feira- Banho de cerveja
Um litrode cerveja- Banho para Renato e Cybele
Joga um litro de cerveja da cabeça para baixo pedindo a Ogum que corte nos caminhos de “nome da pessoa” ,toda falsidade,traição,feitiços e fofocas.
Quintafeira-Banho vence tudo
Uma espada de São Jorge,erva vence tudo e vence demanda
Sexta feira-Banho de Canjica e Saião
Banho para Renato, Renatinho e Cybele.
Cozinhar um punhado de canjica em uma panela combastante água, coar a canjica e guardar, dividir a água do cozimento em três potes de sorvete e macerar o saião nos potes, tomar banho antes de e por ultimo jogar essa água,Cybele prepara o banho doRenatinho e quando estiver no preparo,rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
A canjica que foi guardada separadamente, coloca-la em um potinho branco com o nome dos três escrito em um papel branco,colocar esse papel dentro do potinho branco e a canjica por cima, acender uma vela de sete dias e pedir a Oxalá que faça com que todo mal caia por cima deste pote com canjica, deixar queimar a vela,depois de queimada juntar tudo, jogar fora, lavar o potinho e guarde-o,este ato pode repetir toda semana pedindo proteção familiar.
Segunda feira Ir a Igreja
Levar seis velas, acender três velas para cadaum e quebrar as outras três.
Pedir as almas santas e benditas proteção e ao quebrar as velas peça que seja quebrado todo mal, toda inveja, falsidade, feitiçaria, bruxaria, inveja, negativismo, quetodo empecilho seja quebrado nos caminhos de Cybele e Renato e que todo mal seja quebrado na vida de Renato Rico Mazula, toda depressão, todos os sonhos ruins, pesadelos e etc.
Terça feira-Banho deanil
Pedir a mamão Oxum que leve toda negatividade, intriga, falsidade, fofocas, pelo ralo a baixo, dormir com o banho de anil no corpo, NA QUARTA FEIRA PELA MANHÃ TOMAR BANHO COM ERVA DE PRATA PARA...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Banhos e ervas
  • banhos
  • Ervas
  • Ervas
  • Banho
  • Ervas
  • Ervas
  • Ervas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!